quinta-feira, 9 de abril de 2009

Pergunte que eu respondo!!! Parte V


Opa!!!
Mais perguteeenhas, então mais uma vez, estou aqui para responder!!!

A Aninha quer saber onde fiz meu curso de automaquiagem...

Aninha , fiz na Savassi na Contém 1g, já fiz um na MAC do Pátio Savassi também, veja as particularidades de cada um...

1) O curso da MAC é maravilhoooooso, entretanto é caro! Tudo bem que o investimento é revestido em produtos da MAC , entretanto, como vocês sabem são produtos caros ( a qualidade é incrível, mas barato não é,né?!) , então apesar desse investimento (500,00) , acabamos não voltando com muitos produtos para a casa, entretanto, dá para aprender muito!

2) Fiz recentemente o curso da Contém 1g, sim , eu gostei muito! Mas há que se observar alguns detalhes... se você não tem noção nenhuma de maquiagem, não tem muita noção em como preparar a pele para a maquiagem , não sabe achar o côncavo, fica na dúvida sobre combinações de cores, o curso não será muito adequado para você!
Por outro lado, se você souber usar o primer, tem noção do côncavo e quer tirar umas dúvidas, aprender uns pontos de luz, quer uma dicas de uns esfumados diferentes, bem, aí sim você aproveitará melhor o curso!
Ele não chega a ser avançado, não , não é isso! Mas apesar de ser um curso com três horas e meia de duração, não sobra muito tempo para dar um passo a passo e mais, não dá para quem não tem noção nenhuma, assimilar tanta informação!

Eu já estudo as técnicas de maquiagens há muito tempo, portanto, consegui tirar as dúvidas que eu tinha e ainda aprendi algumas que eu não sabia!
O valor é muito bom, trinta reais e ao final do curso ainda ganhamos dez por cento de desconto em produtos da Contém 1g!
Eu Recomendo os dois, são apenas propostas ($) diferentes!
Ah, esqueci de contar: ambos são contratados nas lojas das marcas, no caso da Contém 1g, no estande do BH Shopping!

Beijos!!!

Amanhã, tem muitos posts diferentes, já os estou preparando!!!

5 comentários:

  1. Perguntinha: em relação às olheiras - quais os melhores produtos e processos para camuflá-las, na sua opinião (sem gastar rios de dinheiro... rs)?

    ResponderExcluir
  2. Brigadão Chris!!! Foi bem esclarecedor!!!!
    Acho que vou ficar com o da Contém 1g... o da MAC saiu do meu orçamento... hehehe... e além disso já tenho noção boa de maquiagem...
    Você já ouviu falar de um curso das lojas rede?? sabe se é bom??
    bjãoo

    ResponderExcluir
  3. eita mulher sabida retada!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Chris, aqui no RJ esse mesmo curso da contem 1g custa 70,00 e dura 1 hora e meia!!!!
    poxa que isso!!!
    vou pra MG!!! hahah
    bjinho
    adooooro seu blog
    Andréa Acioli - Bazar Juanita

    ResponderExcluir
  5. Tenho espinhas. as vezes quando eu vou sair ..até me desanimo qndo olho para meu Rosto . tem como eu disfarça-las . meee ajudeeeeee !!!!

    adorei seu Blog ..

    beijãooo

    ResponderExcluir