sábado, 11 de abril de 2009

Conversa Paralela!!!


Meninas, saudades!
Um único dia sem postar e já estou sentindo falta de estar por aqui!
Tenho tantas coisas preparadas aqui para o Eu Recomendo... acho que vocês vão gostar! Só ando na correria, por que com o feriado, meu filhote não tem aula e gosto de dar atenção a ele, isso é importante para ele e para mim!

Passei para contar umas novidades e de quebra comentar sobre os recadinhos que vocês deixam para mim!
A autora do blog " Coisas de meniinas" ( desculpe, você não deixou seu nome!) , me contou que compra os produtos Kerastase no Mercado Central de Belo Horizonte , em um salão ( Ana Araújo) e me contou ainda, que por lá os preços são bem melhores!
Deixa eu te contar: Eu conheço a Ana Araújo e tenho um carinho muito especial por ela e pela família dela, sabem porque? Meu primeiro corte de cabelo foi com o irmão dela, Toninho Araújo, eu tinha 3 anos ( abafa! 30 anos atrás!) quando eles ainda tinham um salão no bairro Nova Suiça, o Toninho faleceu há muitos anos atrás e já adulta ainda frequentei o salão deles, por lá tinha o melhor designer de sobrancelhas do Planeeeeta, se eu não estiver enganada, o nome dele é Otílio, ele é mara!!!
Vou passar no Mercado para comprar meus produteeeenhos e ainda matar a saudade do pessoal!
Obrigada pela dica!

A Aninha quer saber também, se eu conheço o curso de maquiagem das lojas Rede! Aninha, já ouvi falar, mas não posso recomendar, porque nunca soube de alguém que o tenha feito, mas se eu tiver mais informações, prometo dividir com vocês!

Meninas, o friozinho do outono tem dado o ar da graça, já notaram, pelo menos aqui em Belo Horizonte ao cair da noite, já há um ventinho frio e eu preciso confessar que estou feliz demais com isso, pois sou totalmente " invernal" , funciono muito melhor no frio, tudo melhora com o frio para mim, apesar de ser de um signo de fogo ( gosto de astrologia, meninas!) , o frio me equilibra e com o inverno chegando, tenho um monte de dicas de moda bacanas para compartilhar com vocês! Aguardem!

Já tenho duas resenhas de produtos para o rosto, absolutamente inacreditáveis prontas, devo publicá-las ainda hoje ou no máximo amanhã!
Tem ainda uma dica de cinema e de literatura!
Enfim, tem muita coisa, fiquem comigo, viram?!

Um beijo carinhoso!!!

Chris Barros.

Um comentário:

  1. Chris, adoro ler os teus post, sempre!!! Vou ficar esperando pela dica de literatura... hehehe

    E aqui no sul, o outono também deu o "ar da sua graça", e tá uma delícia!!! Já dá pra navegar bem a vontade no sofá, com a minha mantinha soft, que comprei especialmente pra isso...Pode?Ontem, até mantinha de lã no pescoço, usei!

    Linda, uma páscoa maravilhosa pra ti, cheia de renovações, de esperança, de amor e de paz.

    Beijo grande.

    ResponderExcluir