quarta-feira, 8 de abril de 2009

Pergunte que eu respondo!!! Parte IV


Ei meninas, estou meio sumida, eu sei! Mas é que também me resfriei, mas nesse final de semana prolongado prometo colocar o "assunto" por aqui em dia!

Vim correndo para ajudar a Bárbara, minha leitora querida e ainda por cima, minha conterrânea!
A Bárbara quer saber onde "me jogo" aqui em Belo Horizonte , nos produteeeenhos maravilhoooosos da Kerastase!
Bárbara, eu compro no salão onde frequento, aqui no Buritis ( bairro que eu amo e moro!) e aproveito para recomendar o melhor salão do planeta ( não, eu não sou sócia, nem tenho participação nos lucros...mas sou completamente apaixonada pelo Studio Dierley Rodrigues, salão que cuido dos cabelos há três anos! ) , por lá, há toda a linha da L'Óreal e Kerastase!

Bárbara, lá além de todos os produtos dessas marcas, você ainda vai ter contato com grandes profissionais, super competentes, gentis e ainda pontuais, é um sonho de salão!

Querem o telefone?! (31) 3378-9355 , não se esqueçam de contar que viram a "recomendação" aqui no blog, tá?!
A Paulinha , minha parceira de comuna no Orkut queria saber se compro os produtos Kerastase no Mercado Central...Paulinha, o Studio Dierley tem tudo e fica bem pertinho da minha casa!

Quero mais uma vez agradecer a força que recebo de vocês, leitoras, que sempre me mandam emails carinhosos, comentários dos posts, enfim, pela força mesmo!!!

Contem comigo, pois estou contando com vocês!!!

Beijos!!!

Chris Barros.

4 comentários:

  1. Mercado Central parece ter também..devo ir a BH no feriado de 1º de maio e quero dar uma passada lá. No salão da minha tia (muito longe, Venda Nova, vende produtos ótimos da Wella).. Quase ninguém comenta, mas a Wella tb tem uma linha ótema!!!!!!!!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Chris!!
    Obrigada pela resposta!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Cris ! Adorei seu blog, dê uma passadinha no meu brechó www.brechoencantada.blogspot.com
    Posso te linkar?
    Bjs
    Clau

    ResponderExcluir
  4. Ei cris...tb sou da de bh e compro meus produtos da kerastase num salão que tem lá no mercado central chamado Ana araújo, os preços de lá costumam ser mais baratos do que os salões mais badalados. A diferença de preço do salão da Ana pro que eu corto cabelo é gigante então acho que vale a pena dar uma olhada...fora que eles dão dicas e explicam tudo direitinho pra gente!
    estou te linkando ao meu blog ok?
    http://coisasdimeniina.blogspot.com/
    beijos!

    ResponderExcluir