terça-feira, 10 de março de 2009

Celulite, não!


Eu tenho celulite e sei que você também deve ter...
Por incrível que pareça, vaidosa que sou, a celulite me incomoda mas não tira meu sono e olha que poucas coisas no mundo não tiram meu sono, já que sofro de insônia!
Acho celulite uma questão feminina que poderia ser menos polêmica, já que até as modelos, seres magros têm!
Eu já até vi mulheres sem celulite, mas sinceramente não credito nada a elas e sim a genética das sortudas!
Malhação?! Sim, ajuda! Todo mundo sabe... mas eu não tenho tempo para malhar o tanto que as minhas celulites exigem e já adianto que meu ânimo não chega a tanto!
Beber muita água, fazer drenagem linfática, passar cremes... opa, cheguei onde eu queria!
Como eu contei, minhas celulites não me agridem,convivemos pacificamente, mas se elas forem embora, não sofrerei de saudades e foi pensando em me despedir delas ou pelo menos de algumas, que comprei "Celluli laser da Biotherm.
Tem um mês que estou usando e sendo extremamente sincera, jamais faria um "antes e depois", já que o bonito é para ser mostrado, ficar exibindo minha celulite está fora de questão, entendam, por favor!
Mas eu devo admitir que o creme é mara!
Segundo a fórmula do creminho ele combate a gordura e evita o enrijecimento das fibras da pele...pois é, não acredito nessa parada de : combate a gordura,não! Dentro dos meus parcos conhecimentos nutricionais e na área de esporte ( esse então são quase nulos...), o que combate a gordura são exercícios localizados e uma dieta balanceada, rica em fibras e pobre em gordura!
Creme não combate gordura ( combate?!) , mas enfim comprei e gostei e até RECOMENDO!!!
A textura é bem hidratante , fácil de espalhar e o cheiro é superrrr suave! Eu passo e faço uma massagem vigorosa, porque acho que assim o creme penetrará melhor, nada digno de uma profissional mas com a força de vontade de uma pessoa vaidosa!
Eu senti minha pele mais luminosa e sim os furinhos da região do culote diminuíram bem! A diferença maior foi sem dúvida na região glútea, minha bunda está mais firminha e quase não enxergo os buraquinhos da "celulosa"!

3 comentários:

  1. Chris, para amenizar a " coisa", faço drenagem linfática, muita água. Porém, tomo refrigerante, que só atrapalha, rs.
    Beijos ...
    Eliana.
    mariaortizdamiao@superig.com.br

    ResponderExcluir
  2. Qual o valor médio do creme? Estou usando o bye bye celulite, que eu acho que deixa a pele bem macia, mas só isso. Bjinho

    ResponderExcluir
  3. eu tbm uso bye bye e nao estou vendo mto resultado....vou experimentar...onde compro?

    ResponderExcluir