terça-feira, 10 de março de 2009

Para carregar o mundo nas costas!


Bolsa é meu pecado fashion!
Coleciono bolsas há muitos anos, e por elas sou incrivelmente dependente! Não sei sair sem bolsa, quem me conhece sabe disso... e se por algum motivo eu estiver sem uma bolsa, quem me conhece já pergunta: Chris, por que você está sem bolsa?
Eu descobri as mochilas em 2008, porque tenho fixação ( outra?!) em estampa de oncinha ( perua?! Totalmente!!!) e a Farm fez uma mochila com uma estampa linda de oncinha, discreta e deliciosa , pois era de plush... comprei!
Eu tenho um estilo mais clássico, até porque minha profissão exige isso e também porque é mesmo da minha personalidade, então ao chegar em casa com a mochila, meu marido foi logo dizendo: Xiii, acho que você não usará, não! Não se parece com você!!!

Em um primeiro momento, eu confesso: fiquei achando estranho usar uma mochila... mas experimentei e... ME APAIXONEI!
As mochilas têm várias vantagens, distribuem melhor o peso nas costas, deixam mãos e braços livres e cabem tuuuudo! E olho que eu não carrego pouca coisa, não!
Laptop, smartphone, necessaire lotada, bloquinhos, lápis de cor ( essa dupla carrego para o meu filho, pois assim quando estamos em locais públicos, lanço os bloquinhos e ele fica desenhando, enquanto resolvo questões no banco, vou ao médico,acupunturista, etc...etc...), esparçador, bombinha de Aerolin ( meu filhote é asmático), chaves, carteira, porta níquel, carregador do laptop, chega né?!
Quem acha que mochila só combina com a dupla jeans e camiseta, posso dizer que ainda não encontrou a mochila perfeita... sim, porque hoje em dia existem tantas opções, que vão do plástico ao chamois, do plush a couro ecológico que é bem fácil combiná-las com todos os estilos!
Recentemente comprei uma de plástico tranparente, lindésima e super diferente, pois como dá para ver tudo que carregamos nela, eu uso várias necessáires coloridas para guardar o que for mais secreto!
EU RECOMENDO usar mochila pela praticidade e claro pelo charme!

Beijos!

Um comentário: