quarta-feira, 11 de março de 2009

Quem Quer Ser Um Milionário ?!


Eu amo ir ao cinema! Encaro como uma terapia, mesmo!
Recentemente assisti a um filme que mexeu muito comigo! Slumdog Millionaire ou "Quem quer ser um milionário ?" é um filme incrível, não sou crítica de cinema ( quem dera!!) e ainda assim, me arrisco a dizer que todas as indicações ao Oscar foram merecidas e as oito estatuetas que ele levou, puxa vida, foram merecidíssimas!
Impossível não ficar curioso pelo universo indiano depois de assistir a esse filme, impossível não querer proteger o personagem principal de tudo o que ele passa ( me segurando para não dar muitas informações reveladoras sobre o filme, rs!), enfim o filme tem o poder de nos transportar para a telona e assim "participar" de todos os momentos de seus personagens!
Fiquei sensibilizada com a crueza que as mazelas indianas são relatadas sem que com isso, o filme se tornasse piegas!
EU RECOMENDO e peço: assistam e se deliciem com essa estória de superação e amor!

3 comentários:

  1. sou completamente viciada em filmes! e adorei a dica, flor. vou procurar assistir essa semana ainda.
    bjs ;*

    ResponderExcluir