quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Sair da rotina sem ir muito longe!


O carnaval acabou!
Eu não gosto muito da data, não gosto de lugares cheios, quentes e com música muito alta...realmente o carnaval não foi feito para mim!
Respeito e admiro quem gosta, acho divertido ver as pessoas felizes atrás de trios elétricos em Salvador, subindo e descendo ladeiras lotadas ( como em Ouro Preto), ou pulando em blocos de rua, como no Rio e São Paulo, mas não me imagino fazendo nada igual ou parecido!
Eu e meu marido queríamos muito viajar, mas ao pensar no congestionamento das estradas, isso nos desanimou muito!
Aí tivemos uma ideia: vamos para um hotel aqui em Belo Horizonte mesmo!
Ficamos os 4 dias das comemorações do Rei Momo confortavelmente instalados no Hotel Mercure, situado na Avenida do Contorno, 7315, Lourdes.
O Hotel é lindo, com uma "infra" muito boa, como piscina aquecida, sauna seca e a vapor, academia de ginástica, salão de beleza, nos quartos ar condicionado, frigobar e microondas, edredons maravilhooooosos e travesseiros inesquecíveis!!!!
Agora para quem tem um vício, assim como eu em café da manhã de hotel, se preparem por que o do Mercure é uma coooooisa de delicioso!
Estação de omelete e chapa para montar o seu sanduíche o que você tiver vontade, uma mesa de frios completa,vários cereais, cinco tipos de suco de fruta e duas vitaminas , vários tipos de brioches, croissants, pãesinhos, bolos, pães-de-queijo, geléias industrializadas e caseiras, salsichas, ovos mexidos,bacon e linguiça, iogurtes, coalhada, salada de frutas, frutas secas e naturais!
Tentação é bobagem, era um brunch e não um café da manhã!
O room service é rápido e eficiente, não era barato mas em nenhum hotel é,né?!
Como o Mercure fica confortavelmente instalado entre dois shoppings aqui de Belo Horizonte, o Pátio Savassi e o Diamond Mall, só no primeiro dia almoçamos no próprio hotel, aliás um almoço delicioso, super bem feito, bem servido e em trinta minutos fomos atendidos com os 3 pratos que pedimos!
O único e único MESMO incoveniente é para quem é alérgico e não pode passar perto de carpete, pois todos os andares são acarpetados,mas felizmente, meu filho que é inclusive asmático não teve grandes problemas, o que me leva a crer que são bem higienizados!
Se vocês querem sair da rotina e não querem enfrentar aeroportos lotados, rodoviárias apinhadas de gente ou estradas nem sempre duplicadas e em estado sofrível, EU RECOMENDO um feriado prolongado ou mesmo um final de semana em um hotel bem gostoso aí mesmo na sua cidade!

Um comentário:

  1. Menina adore teu Blog!
    sou de Pernambuco e me mudei a pouco pra Minas e gostei da dica do hotel, vou conferir kkk
    bjo
    Rita

    ResponderExcluir