quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Para não perder o tom...do batom!


Eu sou apaixonada por maquiagem e acho que uma produção bem feita, por mais simples que seja,levanta qualquer astral e realça o que temos de melhor!
Entre todos os itens de maquiagem o que menos me convence são os batons, não por não gostar deles,mas acho que por falar demais ( é...sou falante mesmo!!) meu batom não fica na boca por mais de vinte minutos!
Tentei vários produtos e marcas que prometiam uma durabilidade maior,mas mesmo tendo encontrado alguns "melhorzinhos", nenhum sanou completamente o problema...até que...
Descobri um fixador de batom FANTÁSTICO da Artdeco, "Magic Fix" é o nome desse produtinho que beira o milagroso, ele tem o formato de um mini-esmalte, após passar o batom basta dar umas pinceladinhas com ele na boca e antes de retornar o pincel para o frasco, limpá-lo bem, pois assim o líquido não escurece e nem evapora!
A sensação é meio ardidinha quando passamos na boca, há quem ache refrescante, essa não é minha opinião, pois para mim a sensação é de ardor, mas a boa notícia é que passa rápido, e a partir daí, pode comer,beber, dar muuuuuuuitosssss beijos que o batom fica firme no lugar, por pelo menos quatro horas!
EU RECOMENDO e digo mais, o produto dura muito!
Valor: 58,00 em sites como Lafayette e Sacks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário