quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Primer nacional e especial!


A marca nacional “Contém 1g” recebe às vezes críticas por quem gosta de maquiagem, por ser brasileira e ter preços altos!

Eu não concordo!

Aliás, se o produto for bom, não me importo com a marca e foco mesmo na qualidade e durabilidade do produto, assim marcas como Avon, Contém 1g, Natura, Lancôme, Mac convivem em paz entre minhas gavetas..

Recentemente descobri um Primer da Contém 1g com extrato de arroz que é um lushooooo para preparar a pele para a maquiagem, tudo bem que ele promete uns tais “disfarces ópiticos” que sinceramente não consigo perceber, talvez porque eu seja super míope e minha lente está fraca ( rsrs!) mas sinceramente não consigo perceber esse efeito, mas posso falar? A textura que ele dá a pele é magnifíca!

Viiiiludo” é pouco, pois a sensação de limpeza é maravilhosa e realmente noto que a maquiagem se valoriza nas cores e na durabilidade!

Adooooooro e RECOMENDO!

Tem gente que prefere outros primes, como da Smach Box ou da própria Mac, mas não achei que o primer da Contém, marca tupiniquim fique devendo nadica de nada para as gringas, preciso no entanto, fazer uma ressalva, já que o Urban Decay que tanta gente usa e aaaamaaaa, ainda não tive a oportunidade de experimentar!

O primer da Contém 1g é mesmo um envestimento já que não custa “barateeenho”mas valeu cada dinheirinho empregado...78 ao todo! ( Aiiiiii!) mas estou satisfeita e pelo que já notei dura muito!



Beijos!

Um comentário: