segunda-feira, 16 de março de 2009

Urso Panda,nããããooo!!!!


No primeiro sorteio do Eu Recomendo... recebi vários pedidos para escrever sobre vários tipos de produtos, moda, enfim... amei ao cubo as dicas! ( Aproveito para agradecer demais e falar que o segundo sorteio já está rolando e quem quiser enviar mais dicas, por favor, não se acanhem pois vou a-do-rar!!!)
Pois é, como eu estava contando: recebi pedidos sobre produtos para olheiras, um em especial da Lu Presotto, que além de uma amiga querida é uma grande incentivadora do meu blog e do bazar!
Lu e meninas, pesquisei e comprei alguns produtos para testar, por isso, às vezes demoro a fazer o post, já que tenho que "dar chances" ao produto escolhido,né?!
Eu gostei muito de um em especial!
E por isso, EU RECOMENDO o Neutrogema Ultra-Light Contorno dos Olhos.
Sabem por que?!
Primeiro porque apesar de não ser barateeeenho, o custo benefício é bem interessante, a textura é fabulosa, pois não é pesada, aliás ele é indicado para peles mistas e oleosas e com duas semanas de uso, já notei uma boa diferença!
É bem verdade que não tenho olheiras profundas, elas só dão o ar da graça ( graça?) quando exagero no cigarro ( que feio,né?!) e durmo mal ( isso acontece com muita frequência...) , aí não tem jeito, fico com cara de urso panda e haja corretivo para dar jeito nisso!
Vejam o que notei com o uso do creminho...
A pele ao redor dos olhos ficou mais hidratada, luminosa e as bolsinhas inchadas reduziram e muito!
Como contei o precinho não é de todo encantador, trinta e um reais por 15 g do milagroso, mas no Mercado há opções anda mais caras e com efeitos muito parecidos, viram?!
O creme tem como indicação o uso duas vezes por dia,pela manhã e a noite, e apesar de nas instruções de uso não terem mencionado o uso do filtro solar, acho importante falar disso, porque todo creme que tem como princípio um agente clareador pode manchar com o sol, além de filtro solar ser tudo de bom,né?!
Eu Recomendo, ameeegas!!!

Beijos!

6 comentários:

  1. Uau, amei a dica!!!
    Vou correndo procurar, nem achei o preço tão ruim em relação a outros que fazem o mesmo efeito.
    Bjos e obrigada pelo achado.

    ResponderExcluir
  2. Chris, amei a dica...
    Eu sou quase um urso panda...Mas não sou tão disciplinada...
    Vou comprar e tentar...
    Rê Guerra

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Tenho acompanhado o blog, tô adorando!

    Nem me fala em olheiras...As minhas não são grotescas, mas como vivo dormindo pouco, já viu...Vou procurar pra experimentar!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo muito produtinhos para os olhos. Muito mesmo.
    No momento estou experimentando um da Talika (caro pra diabo, espero que seja bom)
    Fiquei com vontade desse que vc falou.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. De boa,eu recebi uma amostra desse produto,no caso na embalagem falava pra passar somente 1 vez ao dia....blz passei 1° dia.....2° dia e começei a reparar q as minhas pele abaixo dos olhos fikou EXTREMAMENTE RESSECADA ,alem de terem se formado umas ruguinhas embaixo dos meus olhos o_O"
    mesmo assim passei no 3° dia....e minhas "olheiras" estavam muuuuito piores e estava com rugas e estava ressecada!

    obviamente parei a 2 dias...porem minha pele continua aspera e tal...passei um hidratante basico....vamos ver se melhora

    ResponderExcluir