domingo, 15 de março de 2009




Eu trabalho com a moda e sei que muitas vezes, o mundo da moda é bastante cruel! Ditando regras, padrões de beleza quase inatingíveis, que tantas vezes nos tornam infelizes por não termos um determinado tipo de corpo, cabelo, pele...
Eu sou contra a essa beleza esquálida, anoréxica e doentia que tanto se propaga no "mundo fashion", sou contra por que isso não é belo, já que não é saudável!
Sou contra porque não deve-se acreditar na beleza "padronizada", fabricada e que exige esforços desumananos para atingir uma determinada estética!
Estar de bem com o corpo, aceitando seus padrões físicos e até genéticos ( nem se eu quiser e fizer uma dieta espartana ficarei magérrima, porque meu corpo não tem essa constituição!), se gostando e principalmente se respeitando, essa sim é a verdadeira beleza!
Eu Recomendo fazer tudo o que estiver ao seu alcance para ficar mais bonita, sempre com bom senso, respeito ao seu corpo e gostando de você ,como você é!

Um comentário: