segunda-feira, 16 de março de 2009

Lembrete!


A chance é muito bacana, hein?!
Aqui no Blog está rolando um sorteio Es-cân-da-lo!
Basta comentar no post do "Eu quero! Eu quero! Segundo Sorteio do Eu Recomendo...", apenas uma vez a seguinte frase: Eu quero participar desse sorteio Mara, com seu nome e email , além CLAAARO de ser seguidora do blog,nééééam???
Fácil, fácil!
Aguardo vocês por lá!
Ahhh,não falei??? Os prêmios são um blush da Bourjois e um pincel da MAC 219 para marcar um côncavo luxooo!
Então, espero por vocês!!!

Beijos!

8 comentários:

  1. "Eu quero! Eu quero! Segundo Sorteio do Eu Recomendo..."


    Carla Soares
    carlasfernandes@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha certeza que tava participando, mas nao achei meu nome lá. Devo ter achado que participei e no fim esqueci de comentar hehe
    Já to participando
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. "Eu quero! Eu quero! Segundo Sorteio do Eu Recomendo..."
    Eu quero participar desse sorteio Mara!!!

    Érica Yoshihara
    yukinha.20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu quero participar desse sorteio Mara!

    Alessandra dos S. Marques
    alecrim75@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Eu quero participar desse sorteio Mara!


    camillamsf@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu quero! Eu quero! Segundo Sorteio do Eu Recomendo..."
    Eu quero participar desse sorteio Mara

    ResponderExcluir
  7. "Eu quero! Eu quero! Segundo Sorteio do Eu Recomendo..."

    Mariane G Zanatta
    mary.g.z@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. "Eu quero! Eu quero! Segundo Sorteio do Eu Recomendo..."

    Valéria Miranda
    valeria197@gmail.com

    ResponderExcluir