sexta-feira, 20 de março de 2009

Xadrez é a minha padronagem!



Meninas!!!
O Outono chegou! Coincidência ou não, hoje a temperatura não me fritou como vinha acontecendo até...ontem!
Recebam aí meu sorriso altamente Colgate, porque o calor me faz mal, minha pressão sobe , desce, eu fico chata e irritada ( mais?!).
E para celebrar o Outono , hoje fui peruar no Shopping com meu marido, programinha que eu adoooro, preciso confessar ( como se vocês não soubessem,né? Façam cara de surpresa, por favor!).
Vi cada coisa liiiinda e claro, trouxe algumas para casa, por que o consumismo grita em mim, embora, eu jure que sou consciente!!! ( sou mesmo,gente! Se for caro demais, eu sorrio, penso na Mega Sena que ainda vou ganhar e saio da loja com passos firmes e feliz, por não ter gastado meu dinheiro em coisas exorbitantes!).
Mas chega de contar o que "quase" não interessa e vamos ao que quero falar: Meninas, se tem uma padronagem que me seduz com extrema facilidade , ela se chama xadrez!
Hum Hum!
Xadrez enche meus olhos, acho chic, atemporal, aiiii, acho tudo mesmo!
E a grande notícia: o xadrez está com tudo e não está prosa nessa nova temporada!
Todas as boas lojas trouxeram peças lindas com essa padronagem, estive na Maria Filó, Animale, Maria Bonita Extra, Farm, Equus, Ellus e me desmanchei de amor por tudo!
E claro, se é xadrez, Eu Recomendo por que favorece todos os tipos de silhueta,porque é elegante, é porque é muito charmoso!
Entre as peças que não resisti estão um vestido lindo,maravilhoooooso da Farm e uma bata chuchuzinha da Maria Filó!
Mas agora querem saber?
Passei na Renner e na C&A e dei escândalo fashion ( sabe quando você fica tão, mas tão feliz, que tem vontade de gritar, pois é , para mim isso é escândalo fashion!) com dois chemises que achei nessas duas lojas!
Meninas, são tão lindos!! Estou assim: in love total e absoluto por eles!
Ahhh e claro, precinhos módicos e quer saber? De ótima qualidade! ( setenta e nove o da Renner e setenta o da C&A)
Amei, amei ao cubo vezes oito!!!
Agora, prometo voltar em outro post dando umas dicas de como combinar as padronagens do xadrez com acessórios e também com outras padronagens!

Beijos!

4 comentários:

  1. Oi flor!

    Seu blog esta cada dia mais lindo!!! já está linkada no meu, se quiser fazer o mesmo.


    Bjkas no ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga!!!
    Se vc já linkou este: www.vintageechic.blogspot.com

    Pode linkar + um Blog, please???

    Este blog é essencialmente sobre beleza, estética e cosmetologia. è bem legal, tem vários produtos e aos poucos vou adicionando mais.
    Desde já, muito obrigada,
    Bjs,
    Tetê

    ResponderExcluir
  3. Oi Chris! Menina, eu também já dei uma olhada na tendência xadrez.... a Richuelo e a Renner do BH Shopping tem coisas bem legais... Ando procurando algo parecido com um xale. Você já viu algum por aí?

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Querida Diva,
    Sua visão da moda é realista e democrática. Amo as dicas de Renner e C&A, pois elas cabem no meu salário.
    Obrigada minha amiga! Não é à toa que vc é divaaaaaa.
    bjos,
    Dri.

    ResponderExcluir