domingo, 22 de março de 2009

Abro o sorriso e agradeço!!!


Meninas,
O blog Eu Recomendo... fez um mês e estou muito feliz, pois ele está sendo bem recebido por vocês e tem tudo para crescer!
Hoje, quero agradecer os comentários elogiando o blog, me parabenizando, saibam que como boa leonina , fico toooda feliz com cada comentário e tenho vontade de responder a todos!
Aproveitando esse post, quero explicar por que às vezes não respondo a todos os comentários!
O tempo é corrido, isso não é novidade para ninguém e mais, não é só comigo que parece faltar horas no meu dia... eu sou mãe, esposa, trabalho, tenho o bazar, mas o Eu Recomendo... é um dos momentos felizes do meu dia, portanto, o faço com grande empenho e entusiasmo, portanto, responder a todos os comentários é mesmo um prazer, mas pode demorar um pouquinho, por favor, tenham paciência comigo!
Ah, e por favor não se esqueçam de deixar o email para resposta em cada comentário, pois só assim consigo responder!
No mais , quero que cada uma de vocês receba meu sorriso e o meu muito obrigada, pelo carinho, pela presença, pela força e por estarem aqui comigo!!!
Contem comigo!

Beijos!!!

Chris Barros.

4 comentários:

  1. Que seu blog, complete muitos aniversários com a gente bjoka

    ResponderExcluir
  2. Oi Chris! Parabéns pelo niver do blog!!!

    bjs

    manoela.carvalhaes@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Chris!!!
    Você tem mesmo é que ficar feliz porque o seu blog JÁ É UM SUCESSO em tão pouco tempo!!
    Te desejo ainda mais sucesso e felicidade! Bjos

    ResponderExcluir
  4. oie Chris,
    eu tenho uns selinhos pra vc no meu blog!!
    http://coisasdenatalie.blogspot.com/search/label/selinho
    bjs

    ResponderExcluir