quinta-feira, 19 de março de 2009

Só no coletinho!





Os coletes estão com tudo nessa nova temporada!
Peça considerada básica, que dá um up em qualquer visual, eles estão presentes em quase todas as grifes nacionais e prometem ser os queridinhos da nova estação!
Eu adoro coletes!
Eles acinturam vestidinhos soltinhos, ficam lindos com a camisa branca do trabalho, alongam a silhueta quando usados com saia, enfim...são coringas!
Nesse Outono Inverno 2009 eles estão democráticos em termos de modelagem e de tecido, vieram em jeans ( especialmente escuros) , em tecidos finos ( sedas, tafetás e rendas) e no estilo hand-made, em tricot e crochet!
Eu Recomendo se jogar nesses parceiros e usá-los sem moderação, já que eles renovam a modelagem e dão um arzinho atual a todas as produções!

Dica Fashion Especial: Passem na Zara,Renner, Riachuelo e C&A , por lá dá para encontrar coletes lindos e com preços especiais!
Se vocês têm uma costureira de confiança, vale pensar em um modelo que é a sua cara e pedir para a querida fazer...fica lindo e será exclusivo! Olha que luuuxo!!!

2 comentários:

  1. Eu amooooooooooo coletes!!! Obrigada pela dica das lojas....... já vi que vou passear no shop´s em breve.

    ResponderExcluir
  2. Colete é tudo. Já usou colete com vestido longo? eu uso, em especial o zé carioca (farm), colete perola comprado na jey and rasterinha dourada.
    Fresca e free style europeu...kkkk

    bjokas amiga!

    ResponderExcluir