segunda-feira, 30 de março de 2009

Aiii! Rugas...



Eu não tenho problemas com a minha idade! Aliás, eu gosto de ter 33 anos!
Esse papo que a gente melhora com o tempo, pode parecer consolo, mas para mim tem sido assim!
É claro que tudo muda e nem sempre só para melhor!
Gosto da maneira como eu encaro a vida, agora, mais ajustada, ainda ansiosa, mas de uma maneira mais simples ( leia-se também: menos romântica!) e isso me faz sofrer menos e curtir cada momento de uma maneira diferente!
Se o lado emocional melhora com a idade, não dá para falar o mesmo da pele, do corpo... mas aí a gente dá um jeito e fica tudo bem!
Não é assim?!
Pelo menos, vamos tentar ,né?!
Eu apesar dos meus excessos confessos de sol, tenho uma pele até bacana no que diz respeito a rugas, pés de galinha e afins... eu não aparento ter vinte anos, mas também não tenho uma pele tão tristonha assim!
Se eu acredito em tuuuuudo que os cremes prometem?!
Bem, quase tudo!
Milagre, não né people!!!
Não pode forçar a amizade, que aí, a gente desconfia!
Mas o cuidado com a pele é realmente uma condição para envelher bem, sem falar, no quanto isso melhora a auto-estima, o humor, quase tudo, né?!
Pois bem... estou usando no momento um creme muito, muito bom!!! É o Liftactiv Pro Essence da Vichy, Eu Recomendo, viram?!
Vou contar como ele me conquistou: Primeiro, como minha pele é muito oleosa ( saco!!!), ele é indicado para esse tipo de pele, já que a textura não é oleosa e dá para sentir que penetra mesmo na pele!
Segundo o fabricante ( Laboratórios Vichy) ele ajuda a restaurar as fibras de colágeno... pois é, aí eu já digo que é forçar a amizade, sabem porque? Como leiga,não sei se um creme é capaz de fazer isso, sei que processos como o peeling químico e outros tratamentos feitos em clínicas ou consultórios médicos têm sim, esse poder, mas se um creme mesmo de uma boa marca é capaz de fazer isso... não sei!
Ele ainda promete um efeito lifting, bom, eu sinto minha pele hidratada, leve, mais luminosa e mais lisa, se isso é o efeito lifting, podem acreditar, mas se o efeito lifting é algo mais importante e notável que isso, comigo já não rolou!
O que eu gosto mesmo nesse creme é que sei que estou cuidando da minha pele e ela não está grudenda nem pesada!
Para quem ainda não se adaptou a um creme anti-rugas e que tem a pele mista ou mesmo oleosa, Eu super Recomendo!

Beijos!

5 comentários:

  1. Ah, eu também concordo que com a idade a gente só melhora. E para o rostinho nada melhor do que um bom creme para atenuar as rugas e voilà!
    beijinho

    ResponderExcluir
  2. Oi Chris,

    Quero deixar minha contribuição para as trintonas com pele seca, como eu, também tenho 33 anos.

    Testei Chronos, Renew, Fórmula manipulada etc, o que me ganhou mesmo foi o nutritivo Hydrazen Neurocalm da Lâncome e o Renergie Yeux para o s olhos. De dia uso só o protetor da Lâncome que tb é fantastico até como base para um pó compacto de manhã. O Protetor 50 que eu usava era o Neuroshield DNA, que eles mudaram e agora comprei o Absolue 50 que promete tratar as rugas e manchas, tem 15 dias que uso e a textura é a mesma.

    ResponderExcluir
  3. Oi Chris,concordo plenamente com tuas colocações.O cuidado com nossa pele é
    um carinho que devemos nos dar.Bons
    cremes, adequados a cada tipo de pele é fundamental.Gostaria que falasses a
    respeito de cremes para mãos, se existe
    algum para evitar aquelas manchinhas que
    a idade nos deixará de herança.Adorei conhecer
    seu blog.
    Bjos querida.
    Simone klimel
    Porto Alegre-RS

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito dos produtos Vichy. Tenho a pele oleosa e na zona T os poros acabam ficando bem abertos. Usei o creme versão noite, e o resultado é incrível! Vichy está de parabéns!! Gostaria muito de testar a linha Dermablend, de maquiagem, mas aqui em Goiânia eu nunca vi um lugar que vendesse maquiagem Vichy...
    Bjos!!

    ResponderExcluir