segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Makes: olhos coloridos!


Eu aaamo maquiagem, lógico!
Sou leonina e desde que me conheço por gente sou perua, tá, uma perua assim contida,mas perua com muito orgulho!
Recentemente comprei esse lápis de olho da Lancôme e confesso, em um primeiro momento, não gostei muito... acho que foi pelo excesso de expectativa, já que ouvi e li maravilhas sobre o tal!
Pois bem, usei e achei estranho...macio é verdade, mas nossa, preto ele não era de jeito nenhum, puxava para o azul marinho e a esponjinha de esfumar, eu passo, não consegui usá-la nem com reza brava!
Encostei o coitado e ali ele ficaria , se não fosse por um momento de pressa extrema-mais-uma-certa-desorganização, eu não encontrei o que eu gosto de usar, provavelmente guardado em uma das muitas bolsinhas que nos meus "ataques de arrumação" deve estar repousando... lancei o tal rejeitado e qual não foi minha surpresa: adoreiiiiiiii!
Sim, ele continua azul marinho para mim, mas o achei preciso, fácil de passar e a inscrição "À prova d' água" arrasa, pois realmente para tirar o bonito, eis que lançar um senhor demaquilante, lencinhos e paciência!
O preço?!
Juro que não lembro, pois comprei junto com outras coisas, mas já vi que é durável, portanto: Eu recomendo!
Dados sobre ele: Le Crayon Khôl ,Lancôme . ( Ah, esqueci de falar, a esponjinha continua sem uso,mas ele esfuma bem tanto com o bom e velho cotonete, quanto com o dedo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário