segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Leitchura, por que não somos apenas um rostinho bonito!


Sou uma leitora voraz, daqueles que sentem mais fome de livros do que de comida, se eu vivo com fome, imagina a necessidade de ler que eu tenho!
Minha penúltima experiência foi MARAVILHOOOSA, assim digna de registro, portanto, EU RECOMENDO: "A soma dos dias" da Isabel (talentosa) Allende.
O livro traz memórias da vida dessa escritora fabulosa, intensa e mágica ( deu para perceber que eu sou fã dela?!) e como não poderia deixar de ser, fui dominada do princípio ao fim por um sentimento de arrebatamento, parar de ler era tão difícil ( sou daquelas que "economiza" os livros, para que não acabem rápido demais, rs!) porque a sensação que a danada inspira é que se está vivendo tudo junto com ela!
Apaixonei e eu que prefiro reler livros depois de alguns anos, pois acho interessante o quanto minha percepção muda com o tempo, sei que esse não resistirei e assim que terminar o que estou lendo agora ( post para depois sobre A Ilha), vou me deliciar com ele novamente!
Isabel Allende é sempre um convite a leitura, eu sei, tanto que já li e reli quase toda a sua obra ( há um livro sobre comidas afrodisíacas, que não me convenceu, mas a "perdoo" de todo o coração) mas esse e "Paula" são os meus preferidos!
Boa leitura, EU RECOMENDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário