segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Óleo?! Não obrigada!


Quem tem cabelos oleosos, sofre! Já sei que quem tem cabelos secos dirá que sofre mil vezes mais... Mas o que eu sei é que são sofrimentos diferentes!!! ( rs!).
Agora, se você tem cabelos oleosos e não põe seus pezinhos para fora de casa sem o picumã está devidamente escovado, aiiiii, ou você vive para fazer escova ou não sai de casa!
Bem, esse é exatamente o meu caso: vaidoooosa que sou, não abro mão da escova ( cabelo cacheado é lindo, mas o meu, eu juro, não é!) e meu couro cabeludo é uma fábrica de óleo ( eca!) , pois é, mas SIM, " eu não vivo para fazer escova e saio ( muito) de casa!
Descobri há uns dois anos, o maravilho, o extraordinário, o incrível, o milagroso ( Propaganda da Polishop, rs!) shampoo que lava a seco!
Trata-se de um spray da Klorane ( marca francesa) que ao ser pulverizado sobre o couro cabeludo, fica esbranquiçado e de repente... após dar umas escovadelas na juba, meu bem... seu cabelo está novinho em folha, sim, limpo e cheiroso!!!
Tá! Eu sou puxa-saco desse shampoo, já que ele salva minha vida, mas que o cabelo perde aquela cara de sujo-pregado-melado-oleoso, ah isso perde! E a parte do cheiro gostoso também é verdade, viu?! Não fica assim perfumaaaaaado, mas que tira aqueeeele cheirinho ruinzinho, isso tira com certeza!
Barateenho ele realmente não é, ( senão amigas seria a perfeição com-ple-ta!) mas vale o investimento, pois dura muito. Exemplo: eu o uso duas a três vezes por semana e um frasco dura cerca de um mês para mim!
Vale pesquisar ( eu pago 41,00 o frasco na Droga Raia) , e já fiquei sabendo que em sites "gringos", a belezura sai bem mais barata, eu nunca me arrisquei por medo mesmo desse lance de taxas, espera, etc...
Sendo assim e como não poderia ser diferente: EU RECOMENDO!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário