terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Esmaltemania.


O outono-inverno ainda está meio longe ( nem tanto...) e as tendências do mundo da moda estão definidas, é claro que o que foi para as passarelas nem sempre será o que veremos nas ruas, mas dá para termos uma ideia do que vem por aí, neammm?!
Os esmaltes por exemplo ( ai que loucura, bem Narcisa Tamborindeguy!) virão nos tons escuros ( ohhhhh, que novidade,hein?!) , sério, tendendo ao preto e ao cinza... eu gosto e vocês?!
Ansiosa que sou, me joguei no Colorama, Brilho da Noite, um pretinho metalizado que vamos combinar?! É um escândalo de lindo!
Tá, é lindo mas ainda é verão e para não abrir mão da novidade e nem "fechar" demais o visual das garras, pedi para a manicure passar duas camadas finas do Brilho da Noite e uma do bom e velho Rebu!
Posso falar?!
Apaixoneiiiiii pela cor, linda, chic, diferente, enfim, se está aqui: EU RECOMENDO!
P.S.: Muito importante, a mão dessa que vos escreve é quente beirando a fervendo, assim mesmo com aquele tal "roxinho"da Avon e deixando os dedos de molho na água gelada, ainda assim apareceram as famigeradas bolinhas, portanto, deem ( aiii, que estranho a falta desse acento, gente!) um desconto básico, tá????

beijooooospontocompontobr para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário