quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Farm- Nova coleção (outono/inverno)


Hoje foi o pré-lançamento da coleção outono-inverno da Farm! ( sou uma grande "simpatizante" da marca carioca).
Tudo bem, a coleção ainda não está tooooda na loja,mas já disse ao que veio, viu meninas?!
Está tudo lindooooo, Rosa dos Ventos é o nome da coleção e para quem se entusiasma ( oiiiii!) com as estampas da Farm, preparem-se para quebrar os cofrinhos, pois elas estão ma-ra-vi-lho-sas!!!!
Vestidos com uma "pegada" folk, blusas com estampas étnicas, tops com renda e jeans, meu Deuuuuus me abana!
As bijuterias têm um arzinho retrô (colarzinhos de pérola com pingentes com a florzinha da Farm, kit de pulseirinhas de pérola,aiii e mais, muito mais) de babar, sem falar as com inspiração étnica, como um kit com pulseirinhas de plaquinhas esmaltadas bem indianas, para Juliana Paes ( ou sua personagem na novela das nove) nenhuma botar defeito!
Eu pireeeeeeeeiiiiiiiiiiiiii!
Preciso urgentemente ganhar na mega-sena acumulada, pleaaaase!
Preços?!
Pois é, falar dos preços da Farm é difícil para mim, pois como diz minha mãe : "Mais vale um gosto do que um tostão" ( mas mãe, em tempos de crise é melhor ir com calma, né?) , mas agora é sério, achei tudo justo, sem exageros, salvo algumas exceções...mas como somos consumidoras conscientes, essas peças foram solenemente ignoradas por mim!
Prometo postar fotos de tudo o que eu comprei, amanhã, pois estou fazendo esse post em uma cafeteria fofa do Pátio Savassi ( Café do Museu, alô BH) e o resto do dia está complicado, mas amanhã mostro para vocês!!!
A loja estava cheeeeeia e as vendedoras perdidas mas super solícitas e carinhosas!!! ( Sim, a Farm conseguiu sanar esse problema, pois as vendedoras eram mal treinadas e pouco simpáticas).
Que venha o Outono, a Rosa dos Ventos e o charme da estação, eu RECOMENDO!

3 comentários:

  1. Tb ameiiiiiiii, amadaaaaa!!!!

    Essa coleção promete!!! Que Ele tenha piedade de nós!!! Sente só o drama!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    TCHIAMOOOOO!!!

    Beijosssssss,

    Maria.

    ResponderExcluir