sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Vou te contar!


A ideia fundamental do blog é falar de moda, make, comportamento, cultura e tudo o mais que essa que vos escreve gosta ( e não é pouca coisa...rs, ainda bem!), sendo assim, vou postar sempre fotos de como me visto, para quem sabe inspirar um look, uma produção, já que tem dias que a gente abre o armário e apesar de quase sempre ele estar MEGA cheio, não achamos uma " bendita" roupa para vestir!
O que eu posso garantir é que provavelmente ela está lá, dentro do seu armário e não na loja como você insiste em pensar... mas usamos determinadas peças de uma única maneira, o que cansa, ?!
Assim, você pode até não ter peças exatamente iguais as minhas, mas quem sabe, peças parecidas, dentro do mesmo estilo, enfim... aqui estou eu, tentando explicar que não quero obviamente influenciar ninguém e sim ajudar! a moda está cada dia mais democrática e o que é "certo" para mim, pode não funcionar em você e vice-versa!
Se você quiser "inspirar" alguém, mande a foto para mim, que aqui toda boa ideia e sempre bem-vinda!
Beijos!!!!!

Eu uso: Vestido: Farm
Lenço: Farm
Bolsa: Elisa Atheniense
Sapatilhas :Zara
Relógio: Gucci

Um comentário: