terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Cabelinhos no lugar!


Eu sou apaixonada por cabelo preso, pela praticidade, porque morroooo de calor, enfim, porque acho que as possibilidades de encerrar o dia com uma cara de "gente decente", já que eu corro para cima e para baixo, sou mãe, esposa, profissional, amiga, filha, ai meu Deus, um clone, por favor?!
Pois é, rabo de cavalo é bacana, porque deixa o rosto livre, a nuca fresca e se a gente quiser pode até dar um ar de "festa" ao rabo nosso de cada dia, com uma fivela bonita ou envolvendo uma mexa ao redor do elástico. ( Prometo um passo a passo para depois!) .
Mas o que eu quero RECOMENDAR hoje é um spray ( outro?! Serei eu a rainha dos sprays?!) ma-ra-vi-lho-so da L'Oréal que fixa aqueles fios e mechinhas que insistem em ficarem levantando ao longo do dia, sabem?!
Esse spray de um quê do velho ( alô !) laquê, mas vejam vocês o que a tecnologia não faz por nós... ( ai que lushooooo) , esse amigo-camarada-brother fixa como um laquê, mas não tem cheiro de laquê e mais .... sim, muito mais: não detooooooooooooooona o cabelo como os antigos laquês!
Ahhhhh, pronto: gamei!
Calma que o bonito ainda faz mais!
Passou o spray?! Colocou tudo no lugar?! Ajeitou e ficou linda?!
Fato: vc ficará assim o dia todo, mas o trunfo do bichinho, na minha modesta opinião, vem agora: passou a escova e ele já era , nem sinal do endurecimento, da meleca que os laquês fazem!
O cabelo fica igualzinho, meu bem, você não está entendendo: normal, sujo ou limpo ( que milagre não rola...ainda!) maleável e pronto para o dia seguinte ou evento seguinte, enfim, vocês entenderam!!!!
Dados sobre o querido de plantão: TecArt Air Fix, force 5 ( não sei mesmo sobre a existência de outros "números").
Eu comprei no salão que vende L' Oréal, pois só eles trabalham com esse spray, o valor aproximado é de sessenta reais!
Mas dura horrores, viu gente, e tem mais, não adianta comprar um laquezinho "creuzo" e depois gastar os tubos com hidratações para recuperar as madeixas totalmente fritas e desgrenhadas, neam?!
Eu, bom eu ....RECOMENDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário