terça-feira, 5 de maio de 2009

O que você vai dar de presente para a sua mãe?!















Nem me venham com esse papo de "data comercial", hein?!
Se pensarmos assim, todas as datas são comerciais, mas mãe é especial, é única, é maravilhosa e vitaminada ( aiiii, super dosei,né?!) e portanto, sim, elas merecem presenteeeenhos lindos e carinhosos!
Tudo bem, estamos em crise, a maré não está para caviar, mas convenhamos, se a gente não pensa duas vezes antes de enfiar os dois pés na lama do endividamento no cartão de crédito para comprar "aquele" vestidinho, vale fazer o mesmo pela mamãe,né?!

Agora, para tudo!
Se você está pensando em dar uma linda panela de pressão, um ferro a vapor que conversa enquanto passa as roupas, um forninho elétrico que tem design europeu, você não merece a mãe que tem, tá?
Puxa vida, mãe é antes de mais nada, mulher... E se ela abriu um sorrisão para te agradecer o conjuntinho de tacinhas de sobremesa que você deu no dia das mães passado é porque ela te ama, mas cá entre nós: ela detestou!

Claro que detestou! Cada presente guarda em si uma mensagem e você já parou para pensar na mensagem que está entregando para ela ao presenteá-la com uma lustrosa panela de pressão?!
Ah não!!! Mãe nenhuma merece isso! Mãe nenhuma gosta disso, e se gostar a culpa é sua de novo: você não a leva para passear, para jantar fora e assim ela cismou que a única função que tem na vida é a de te servir!
Faça-me o favor,hein?!

Tem tanta coisa que mãe gosta e que não serve para lembrá-la do quanto ela precisa trabalhar para cuidar da gente, não é mesmo?! Mãe adora perfume, livro, cd, dvd, roupão, camisola, bolsa, maquiagem e milhões de outras coisas!

Além do presente Eu Recomendo, um dia especial com ela, vale levantar mais cedo e preparar um super café da manhã ou ainda fazer reserva em um restaurante que ela adora ou quem sabe, arriscar seus dotes culinários e fazer um super almoço com direito a sobremesa para ela se orgulhar do quanto você é também prendada!

Eu sou mãe e vou merecer além de um presentão, um super brunch em um restaurante que eu amo e vou em seguida passar o dia com a minha mãe, provavelmente levá-la para lanchar em algum lugar especial, é claro, munida de um lindo presente, pois ela merece!

E vocês? Já pensaram no que darão de presente para a mãe, no domingo?!

Aiiii, já estou até ansiosa!!!

Beijos!

12 comentários:

  1. eu jaaaa cris!
    minha mae é mt espertinha, sempre separa o presente que quer e manda as vendedoras ligar pro meu, dai sempre ficamos c algumas opçoes p escolher, eu escoli uma bolsa da loja confraria, conhece? ja sta cmg, ela vai amar, afinal... ela escolheu, ne? ehehehehe assim fica facil
    beiiiijo

    ResponderExcluir
  2. Eu estou pensando, mas acho que darei algo que ela gosta muito, sapato!

    ResponderExcluir
  3. Oi Chis!Estamos de blog novo, linkei o seu, gostaria que você linkasse o nosso também!Beijo, flor!

    ResponderExcluir
  4. Oi Chris..
    vim conferir o blog e adorei ! parabénss !
    só estou com dificuldade pra comenta =/
    não consegui comentar no post do sorteio e no post da wanessa .. vou continuar tentando !
    sucesso..
    Beijo, Carol Caldas (carolbgcaldas@hotmail.com)
    vou tentar postar em anonimo pra ver se vai ! rs

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Simplesmente AMEI o blog! Adorei o jeito que você escreve! Consegue se expressar de uma forma muito leve...e eu confesso que as vezes tenho uma certa preguicinha de ler posts muito grandes. Estou aqui no seu blog há mais de uma hora, acho que li todos os posts!!
    Continue postando, porque já virei sua fã!
    Vou linkar você no meu blog, ok? Passe lá depois também!
    Beijos
    Renata
    www.tangerinaatelier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adorei o post! e totalmente concordo contigo sobre dar presentes pra casa! aah, super errado! nenhuma delas querem ganhar isso... auhauhauha
    sabe o que eu fiz de presente pra ela?
    peguei o álbum de casamento (que está cheeeeeio de manchas, uma dó), scaneei todas as 50 fotos, editei todas as fotos (tirei as manchas), e fiz um vídeo adicionando músicas... nossa, menina! ficou lindo, modéstia a parte! ela vai adorar! *-* certeza que vai se emocionar, devido a manteiga que ela é! hauhauhaauh
    fora que vamos almoçar fora e tal.. :)
    vai ser um dia super especial e espero que ela realmente goste!

    beijo, e feliz dia das mães pra vc!
    ;*

    ResponderExcluir
  7. vou dar um doze pra ela

    ResponderExcluir
  8. Primeira visita e adorei o blog. Minha mãe quer um secador, mas ela prefere recebê-lo quando formos no PY (Paraguai), que é mt mais em conta ne.

    Bjs e Feliz Dia das Mães,

    Bia

    ResponderExcluir
  9. Vc sumiu... Sempre venho dar uma olhada... Espero que esteja tudo ótimo! :-) Coisa louca, né? A gente nem conhece as pessoas, mas sente falta daqueles blogs que costumamos ler qdo eles não são atualizados... rs

    ResponderExcluir
  10. Cadê vocêêê???????

    ResponderExcluir