quarta-feira, 1 de abril de 2009

É com ela que eu vou!



As calças desse outono inverno estão diferentes, vocês já notaram?

A primeira diferença é a forte tendência da Boyfriend's Jeans! São calças "emprestadas" do namorado , com o cavalo mais baixo ( não chegam a ser sarouel!) e com a cintura bem larga e pernas amplas.

Os fashionistas sugerem o uso da barra mais curta e dobrada..
.
O que eu sugiro?

De verdade?

Que se use com cautela! Por que? Porque esse visual tem tudo para engordar, encurtar a silueta, ai meu Deus, esse jeans é no mínimo estranho, me dá uma raiva de peças que não favorecem quem é normal, ou seja, que não tem 1,80m e 45 Kg, sim, ficará estranha nessa modelagem de jeans!
Tudo bem! Gosto é gosto! Se você gostou, se jogue, com peças femininas, como tops com renda, regatas com lenços e colares de pérolas!

Quer saber que grife investiu nessa modelagem? Forum, Diesel, Farm, Ellus, foram algumas que já vi!

Eu nessa estação fico com as carrots, essas calças afuniladas nos tornozelos , de cintura mais alta, cavalo baixo, que receberam esse nome porque realmente lembram o formato de cenouras!

Gosto delas!

Elas não necessariamente alongam, mas pelo menos, não achatam, em look monocromáticos funcionam super bem e como não gosto dessa tendência over de looks indianos, é uma peça interessante para jogar com batas e até camisas com esse estilo!

Eu Recomendo as carrots por serem elegantes e facílimas de usar e como se não bastassem serem lindas ainda são confortáveis, portanto, eu não só recomendo...Eu super Recomendo!!!

Na Zara tem uns modelos lindos, comprei uma em cetim e a Farm fez uma em sarja que ficou linda!
Vale dar uma andada e tentar achar uma a sua cara!

Beijos!!!

2 comentários:

  1. Adooooro o meu boyfriend jeans! :)
    Muito confortável, despojado e, por que não, feminino???? É só acertar nos acessórios!
    Uma dica, é não usar nunca com tênis... sapatilhas e rasteirinhas dão todo o charme... além de colares delicados... As pérolas são o máximo! :)

    ResponderExcluir