terça-feira, 31 de março de 2009

Resenha prometida!


Meninas,

Eu havia prometido a resenha da Paleta "Celebrare" do O Boticário, lembram?! ( Sim, o sorteio será em abril, estou ansiosa também, podem ter certeza!!!).
No fim de semana que passou, finalmente tive a oportunidade de usá-la e aqui estou para contar tudo o que achei sobre ela:

1) A embalagem é grande ( também são 3 sombras, 1 blush, 1 iluminador e 3 batons) , o espelho é maravilhoso, o estojo vem em uma embalagem de veludo fofinha, mas achei que o O Boticário poderia ter inovado e feito uma embalagem mais "arrumada" , com detalhes...

2) Pára tudo!!! O blush é lindo, lindo! Em um tom rosa seco, é bem pigmentado mas espalha super bem, tem um leve dourado, só que sem exageros!!! Um dos tons mais lindos de blush que já vi, e olha que eu vejo muuuitos!!!

3) O iluminador é mara! Tudo bem, não sou tão "próxima" de iluminadores, mas ele tem um brilho lindo e consegui fazer um look com ele , tanto para o dia, quanto para a noite!

4) As sombras? É o seguinte: quem não tem muita maquiagem, deveria ter exatamente essas três cores... um bege iluminador, um preto com micro partículas douradas e um fumê escandaloso de tão lindo! Se, entretanto, você, cara leitora for uma colecionadora frenética, assim como eu, que tem gavetas de maquiagem, não se desespere, pois as cores são maravilhosas e permitem muitas combinações!
São bem pigmentadas, bem compactadas, esfumam com facilidade e sem o uso do primer ( atualmente, estou usando o da Art Deco) elas duraram 5 horas ( está bom,né?!)

5) Os três tons de brilho labial são maravilhosos, fáceis de aplicar, cores clássicas e que ainda permitem combinações entre elas. O cheirinho dos brilhos são um convite extra, pois são deliciosos!
Não têm uma fixação absurda,não! Mas resistem bem!

6) Uma vaia para O Boticário , por favor!!! Esponjinha?! Pincel de esponjinha para passar sombra?! Tudo bem, a gente perdoa, pela qualidade dos produtos, mas que é uma bola fora, isso não há como duvidar!
Ah, o pincel para os lábis é decente e não passa disso!

Em resumo?! Ela é maravilhosa, permite looks belíssimos e realmente são de excelente qualidade, não fica devendo nada as paletas gringas, viu?!

E para quem ainda não está participando do sorteio... Tem um post sobre o terceiro sorteio, basta deixar o nome completo , o estado em que mora e endereço de email válido para participar!

Ahhhh e óbvio tem que ser seguidora do Eu Recomendo...

Beijos!!!

8 comentários:

  1. Amei!
    Obrigada Chris!

    Doida pra experimentar esse blush rosa! E pra ganhar a promo! uhuulll...

    Bjokas, Dani.

    ResponderExcluir
  2. Hmmm,adorei, agora quero ganhar mais ainda hehehehe!

    ResponderExcluir
  3. "DESDE O LANÇAMENTO FIQUEI 'DOIDA' DE VONTADE, AGORA: EU QUERO E PRONTO!!"

    ResponderExcluir
  4. Muito legal seu Blog Chris!! tenho lido sempre, está nos favoritos. bjo Cintia (Leon)

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    eu quero ganhaaaaaaaaaaaaar!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu quero também !!!! Tem cara de ser tudo tudo tudo de bom !!! Daqueles que não deve sair de dentro da bolsa por nada ...

    Como já comentei bem no começinho ... parabéns por esse blog ... fruto do orkut ! Amo ...

    ResponderExcluir
  7. Eu quero participar!!!!!!!!!
    Chikerrimooooooooooo

    ResponderExcluir