terça-feira, 10 de março de 2009










Recuperadas as energias, girls,cá estou eu para contar as novidades que mencionei : são muitas, já vou adiantando por isso precisarei de vários posts!!!


Neste quero contar sobre o lançamento da Farm, que acompanhei diretamente da terra de Araribóia!

Seguindo a linha de criação que já havia sido apresentada no Preview, a Farm veio com uma coleção Outono-Inverno bem colorida, com estampas de clara inspiração indiana ( Caminho das Índias na parada...), mas com peças de estilo vintage também: vestidinhos xadrez com rendas na barra e na pala, calças pantalonas em veludo molhado e amassado!

Sarouel? Tem sim , senhoritas! Muitas e lindas!

Batas coloridas, vestidos com cores fortes e um em especial que chamou a atenção e se tornou uma das peças “must” dessa coleção: um vestido dois em um, que tanto pode ser usado longo quanto curto, com uma estampa maravilinda e que depois descobriu-se que ele pode ser usado de quatro formas diferentes!

Eu me deixei seduzir por algumas peças: uma calça sarouel em sarja, com corte de alfaiataria, uma vestido de um ombro só com tecido de algodão com um quê de linho, com uma estampa que imita tapetes arraiolos, arquinho com flores de camurça, vestido com rosas e mangas bufantes, camiseta com inspiração indiana, com um lindo elefante, vestido xadrez com renda, porta-níquel com aqueles fechos que lembram as bolsinhas da vovó, enfim, gostei bastante da nova coleção da Farm, Rosa dos Ventos!

Preços?! Caros, né meninas?! Em tempos de crise para falar a verdade acho tudo caro, como já mencionei aqui em vários posts, tenho achado tudo muito mais caro, mas exorbitante ( daqueles preços sem noção, sabem?!) vi apenas umas 4 peças, o resto está caro e algumas peças estão justas...


Para quem não acompanha as coleções da Farm, pode conhecer mais no site: www.farmrio.com.br , EU RECOMENDO!


Beijos ainda de verão para vocës!!!!



Um comentário: