quinta-feira, 12 de março de 2009

Que pele,hein?!


Eu já contei que minha pele é oleosa!
Agora vou contar que apesar de sofrer com isso, estou feliz ,pois é cada dia mais fácil encontrar bons produtos que nos ajudam a contornar e até sanar esse problema!
Há cerca de um ano e meio descobri um produto que é fabuloso, já que ele controla o brilho,afina a textura da pele ( peles oleosas tendem a ter , pelo excesso de produção sebácea, um aspecto mais "grosso")e diminui absurdamente o tamanho dos poros!
O nome do "mara" é Normaderm Nuit do Vichy, o produto é maravilhoso meeesmo!
Vou explicar por que: o uso do produto conforme o título é noturno, portanto, eu faço assim, lavo o rosto com meu sabonete líquido querido ( tem post sobre isso!!!) e depois aplico o Normaderm, fazendo movimentos ascendentes na testa, nariz, queixo, evito as bochechas e próximo da região dos olhos...
É incrível! A textura é muito leve e ao passar na pele, páááára tudo: já dá para sentir de imediato a pele mais seca,com uma sensação mais acetinada, sem nada de óleo!
O uso contínuo da oitava maravilha torna a pele sensivelmente mais bonita, com menos oleosidade e com os poros ( especialmente do queixo e do nariz, que são os mais gigantes, pelo menos em mim) beeem menores!
Eu super RECOMENDO!
Ahh,sim! Tenho que falar, o preço não é de todo bonito,não! Custa setenta e oito pratas, mas dura uns dois meses, mesmo passando todas as noites e mais: o custo benefício é realmente muito bom!
Onde encontrar?! Em boas farmácias!
Aqui em Belo Horizonte e em São Paulo: na DrogaRaia ( minha queridinha, vocês já perceberam,né?), tem ainda na Araújo!


OBS.: Nada a ver com o post,mas em respeito a vocês... a reforma ortográfica ainda é um mistério para mim,estou me adaptando...ideia já sai sem acento,mas certas palavras ainda são completamente indigestas para mim, isso quando acredito que elas tenham realmente perdido a acentuação! Vou aos poucos,tá?! Me desculpem!

5 comentários:

  1. Oi Chris
    Eu ainda sofro com a minha pele oleosa, vou seguir a sua dica e comprar "a oitava maravilha do mundo". Qaundo eu estiver usando eu comento com vc o resultado.
    Obrigada
    Beijus

    ResponderExcluir
  2. Super 10 seu blog, quero te dar meu selinho!!!

    http://2.bp.blogspot.com/_4pHN9jhp3vk/SbndCqJM83I/AAAAAAAAAGs/eCrAi5eYDeM/S230/selinho_pimenta.jpg

    Bjks,

    Kare
    www.bahiafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie. Tem selinho pra vc lá no meu blog!!! Vai lá buscar!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Chris, quando vc recomendou na comu da Farm eu comprei. Fez maravilhas no meu rosto!!!
    Super recomendado!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Chris, hj que encontrei esse post e vc traduziu todo o meu encanto pelo Normaderm Nuit. Amo, amo, amo!!! A pele tão sequinha...parece milagre, rsrrss...
    Sabe que já usei o Normaderm dia, mas ele não consegue ser tão "dry touch" quanto o noite. Uma pena!
    Bjs

    ResponderExcluir