quinta-feira, 26 de março de 2009

Pergunta que eu respondo!


Hoje estou inaugurando essa sessão do blog, "Pergunta que eu respondo!" , na verdade pode ser uma pergunta, se eu não souber responder, vou pesquisar o máximo para tentar ajudá-las ou pode ser também um comentário!
Ao longo desses 40 dias de blog, muitos comentários foram deixados por vocês, nem sempre só nos posts dos sorteios mas também nos demais, o que é claro, me motiva imensamente!

Para começar, vou me dirigir a Nat, que deixou um post elogiando meu esmalte ( Obrigada, Nat!) e me pedindo resenhas sobre esmaltes, dicas de tons e etc!
Nat, farei sim!
Só para dar uma luz, esse que estou usando na foto que você deixou o comentário é o Morena da Impala, mas estou triste com ele, mas como farei um post exclusivo sobre isso, explico depois!

Tem também uma leitora Anônima que me perguntou pelo Steamer de cabelos da Polishop, ela gostaria de saber se eu conheço ou se recomendo...
Pois é, não conheço, confesso que vi sim um daqueles infindáveis programas da Polishop sobre o tal, mas como fico revoltada comigo mesma por estar assistindo a esses programas de "lavagem cerebral", fiquei zapeando e não prestei a atenção, mas vou fazer uma pesquisa e passar na Polishop para conhecer, tá?!
Aí venho falar, com as impressões que eu tive!

E para encerrar vou responder ao comentário da Elisângela, que no post sobre a C&A , Renner e Riachuelo pontuou escrevendo sobre a má qualidade das peças desses grandes magazines!
É verdade, Elisângela, nem sempre a malha é a melhor, nem sempre o corte do jeans é o correto de acordo com o modelo que se propõe, mas posso te confessar? Já foi beeem pior!
Hoje, eu vejo uma preocupação em desmitificar essas lojas como sendo vagabundas ou descartáveis... é claro que também precisamos ser justos,não há como querer comprar uma malha excelente pelo preço tantas vezes, módicos , que eles cobram,né?!
Mas você está certa: Função de consumidor é exigir qualidade pelo preço mais justo que for possível!

Então é isso, de vez enquando, vou lançar um post como esse, para responder a minha querida demanda de comentários e perguntas, tá?!

Beijos!

3 comentários:

  1. OI!
    Indo de blog em blog, clicando em links acabei parando aqui!
    Gostaria de te dizer que adorei o blog! Vc escreve de uma maneira bem gostosa de se ler, suscinta ao necessario, com excelente senso de humor!!!
    Vou te linkar ao meu para sempre acompranhar!
    Parabéns, Bjinhus - Clau Speroto

    ResponderExcluir
  2. Oi Chris!
    Obrigada pela resposta!
    Confesso que nunca reparei no Morena, vou procurar por ele na farmácia da próxima vez.
    Descobri há pouco tempo que sou apaixonada por rosas. Adoro esmalte escuro mas sempre acho feio pro meu tom de pele, sempre enjoava e tirava logo. Foi qdo descobri os tons de rosa. Comecei com o Energia da Risque e agora estou usando o Coral da Colorama (que não tem nada de coral! hahaha).
    Mas é isso! Tô esperando o post sobre esmaltes! hehe
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. hahaha, nunca comprei na polishop, mas devo confessar, a gente para pra olhar um pouquinho e qdo vê já passamos séculos na frente da tv, aquele troço viciiiiiia!!!

    ResponderExcluir