sexta-feira, 13 de março de 2009

Picolé divino e meu prêmio predileto!


Eu sou fã da máxima: " Quem não arrisca, não petisca!"
Sendo assim, me jogo com força em todos os sorteios, concursos e coisas do gênero, adoro jogar na Mega Sena, comprar rifa , enfim...
Um dos blogs que mais gosto é o da Marina, O garotas de sorte, antes de mais nada porque a Marina é uma doçura em forma de gente e segundo porque o blog dela divulga toooodos os sorteios e concursos da blogsfera, olha que tudo!!!
Eu vim RECOMENDAR um concurso muito bacaninha que está rolando no mundo real, dificílimo eu sei, mas o prêmio, coleeegas, é de se descabelar de alegria!
Senta que eu vou contar...
Cem mil reais em compras em um shopping Mara de São Paulo, tá?! Mais hospedagem em hotel five stars ( aiiii que loucura!!!) e caroninha básica em carro luxho e pensa que acabou?! Não meu bem, ainda não! Mais dez, eu disse DEZ carregadores de prontidão para te ajudar a carregar as belezuras que você vai poder comprar!
Gente, pára tudo e me abana!!!
Como fazer para ganhar?!
Antes de mais nada, comece fazendo um regime....
Nada disso!
Basta achar um picolé Magnum Dourado ( aiiiiii , dourado é a minha cara, gente!) e ligar para um tal 0800 , de cara você sai de MP4 e depois está concorrendo a bolada!!!
Agora a parte digamos... delicada do assunto: O Magnum é uma luxúria no palito, eu sei, mas olho para ele e minha consciência não pesa, ela arrasta, de tantas calorias que tem naquela tentação sinistra!
Quer saber?! Eu estou comprando o bendito , duas vezes por semana, tentada a comprar 4 e "presentear" meu marido e meu filho com os dois restantes... assim, família que engorda unida , faz compras, é ou não é?!
Se joguem, mas por favor, se ganharem , me contem e de preferência lembrem-se de mim, na sessão " Consumo Total" , hein?!

Beijos!!!

6 comentários:

  1. que lindo, minha flor!
    tb gosto muito de vc!
    e o blog tá de vento em popa!
    parabéns!
    um beijão!

    ResponderExcluir
  2. Aimeudeuuuss!!
    Eu já tava louca pela promoção do Fruttare que ia dar 10mil câmeras digitais, agora imagina com essa? tudo bem que Magnum num é baratinho q nem Fruttare mas valee a penaa... Vou me sentir no próprio "A Fantástica Fábrica ..." procurando meu Golden Ticket! hahahah...

    ResponderExcluir
  3. Nat!
    Estou com vc!!!
    Frenéticas a procura do golden ticket, kkkk!
    Adoooorei!!!

    ResponderExcluir
  4. Perdi o nome de quem me perguntou onde era o sorteio do Magnum!
    Na verdade não é um sorteio, é uma promoção em que se tem que encontrar um picolé dourado, ligar para um número de 0800 e automaticamente se ganha um MP4 e um cupom para então concorrer aos cem mil reais( aiiii!).
    Boa sorte para a gente,né?!

    ResponderExcluir
  5. Chris!!! Que sonho!!
    Tbm vou tentar!! Com certeza!

    ResponderExcluir
  6. eu adorei esse sorteio

    ResponderExcluir