sexta-feira, 27 de março de 2009

Cabeludas!!!!



Escrever sobre os produtos da Kérastase, para mim, é quase uma redundância, já que são maravilhosos e todo mundo sabe disso!
O preço é uma facada , sem dó nem piedade, mas vale a longo prazo, porque já vi cabeleiras destruídas e ressuscitarem depois do uso correto dos produtos!
Eu sou fanática por cabelos, cuido dos meus a base de pão-de-ló, talvez só minha pele receba a atenção que dedico aos meus cabelos!
Também os coitados são sacrificados e batem palmas quando recebem os tratamentos para recuperá-los! Pinto os cabelos, uma vez por mês , faço luzes a cada três meses, faço escova de duas a três vezes por semana ( chapinha, não! Essa não sou adepta!) , enfim, meu cabelo não é "virgem" pelo contrário, é quase prostituído!!!
Mas eu cuido muito, disso ele também não pode ter a pachorra de reclamar: selagem com queratina, cauterização L'Óreal, shampoo da Kérastase, máscara da Kérastase, hidratante noturno da Kérastase e ainda intercalo com outros produtos também da L'Óreal!
Pois bem, como só recomendo, o que uso e o que gosto messssmo, Eu Recomendo o Kérastase Reflection K Chroma Riche -- Systême-Ionic.
Esse pote dos deuses é mara, recupera bem fios detonados pelo excesso de química, principalmente a química associada a processos de coloração!
Eu a uso apenas uma vez por semana, pois como já contei aqui, meu cabelo tende para o oleoso, assim, como ela é mega potente, se uso mais do que isso, meu cabelo fica bem pesado, com cara de sujo e isso, claro, me desagrada profundamente!
O efeito dessa linha é surpreendente, pois depois do cabelo bem limpinho, aplico a máscara ( não se esqueçam, não coloque as mão dentro do pote, por favoooor!) e deixo por cinco minutos!!
Parece mágica!!
O cabelo fica "derretendo", difícil arranjar uma descrição melhor do que isso, o cabelo parece derreter ao toque, de tão macio e o cheiro... bem o cheiro é algo assim: maravilhooooso! ( embora, não seja duradouro, há que se dizer... ou seria porque sou fumante e detono qualquer cheiro gostoso?!) .
A escova parece deslizar com muita facilidade e a escova fica linda, sedosa e com brilho, isso no meu cabelo que é tingido em três tons de loiro, o que por si só, já é mais difícil do brilho se destacar!
Um pote de 200mL dura em média, em cabelos médios, uns três meses, o que dilue o preço da belezura e como os resultados são realmente bons, Eu Recomendo!!!

Beijos!

Chris Barros.

9 comentários:

  1. Ok linda, então vamos trocar os links ...rs..
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa, meu cabelo é power oleoso... Franja então, nem se fala. Mas é mais nas raízes, que já cresceram e tão sem a tinta, que ajuda a dar uma ressecada.
    Pra ter uma idéia, faço balaiagem desde os 10 anos (tenho 18) e meu cabelo nunca deixou de ser oleoso! (É claro que, com 10 anos, era bem de leve, só na franja, umas mechinhas finas).
    Queria saber qual o melhor shampoo pra isso, haha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ei Chris!!
    AMEI seu blog!!! achei bem auto-astral e útil... toh te linkando lá no meu!
    Dá uma passadinha lá!!
    bjãoo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Chris,

    Tem um selinho no meu blog pra vc!
    Dá uma passadinha lá!
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Olá irei divulgar seu sorteio no agendinha Pri em Forma da próxima terça feira.Sempre que precisar divulgar algo mande por email!Terei prazer em ter seu blog no agendinha Pri em Forma. bjks

    ResponderExcluir
  6. Chris acabei de fazer um post divulgando seu sorteio, bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Chris!!! amei a dica do creme Kérastase, será que vc podia divulgar o precinho da maravilha? Aqui em Bh eu geralmente com esses produtos no salão do mercado central e vc onde compra?
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Chris, tudo bem?
    Queria tirar uma dúvida contigo. Estou procurando loucamente esse creme, mas não acho em lugar nenhum. Vi, apenas em um site, mas não confio de comprar assim pela internet em sites que não conheço. Onde é que você compra ai em BH essas linhas da Kerastase? Tem como me dar uma dica antes que meus cabelos virem um bagaço?

    P.S Resolvi fazer luzes pela primeira vez e eles estão mega ressecados nas pontas. Por isso o desespero!!!
    Beijos

    ResponderExcluir