quinta-feira, 26 de março de 2009

Boa moça, mas nem tanto assim!






Se vocês são mocinhas comportadas, aplicadas, femininas e jeitosas mas que não abrem mão de modernidade, conforto, informação de moda e estilo, vocês têm tudo para se apaixonarem pela nova coleção da Maria Filó, quem vem inspirada no clima de mistério dos contos dos irmão Grimm.
Eu já me apaixonei, fui pessoalmente a loja conhecer e é impossível não comprar, Eu Recomendo!!!!!
Por lá tem muito cardigã tanto de tricot mais incorpado quanto os mais leves bem meia estação, não resisti também a um bolerinho com lacinhos bordados!
Como eu já havia comentado com vocês, a sarouel está com tudo e muito prosa , também aportou na coleção da Maria Filó, mais ajustada a perna e em padronagens como o xadrez e a risca de giz!
As Bijux da Maria Filó são sempre um plus em cada coleção, e agora temos lacinhos, gaiolas e flores, tudo super lindo! Eu me apaixonei pelo cinto em camurça com um belo laço na frente!
Tem até uma bolsa com o charme das correntes da Channel, eu achei linda!
Se não bastasse essa moda tão fofa, tão usável, por lá novidades na linha home, como aparelhos de chá ( receber amigas para um chá, é fresco, mas cá entre nós: é mulherzinha como a gente gosta,né?) , e tem cabos com 4 entradas USB que arrasam no quesito, mesa de trabalho charmosa!
Meninas, como já deve ter dado para notar, eu amei a coleção, que apesar de certa referência étnica, não embarcou nisso apenas, abriu o coração para a estação mais charmosa do ano sem impor um único estilo!
A gente gosta e agradece!

Beijos!!

3 comentários:

  1. Chris, meu recadinho pra vc não tem nada a ver com o post...é que eu tô adorando seu blog menina! Muito bom mesmo, e bairrismos á parte, lendo posts mais antigos, descobri que vc é de Bh também! Adorei e me identifiquei, pois a maioria das blogueiras são de SP ou RJ! Bjusssssss

    ResponderExcluir
  2. Lu!!!
    Obrigada pelo seu carinho, tentei te responder por email, mas acabou se esquendo de deixá-lo, mas enfim, receba meu beijo mineiro!!!!
    Sou de Belo Horizonte, nascida aqui!!!

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  3. Além de tudo é fofa! Adorei!Vc acha viavel a gente um dia organizar um encontrinho aqui em Bh? Bjusssss

    Luciana Lopes

    lucianagraziela@yahoo.com.br

    ResponderExcluir