sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Tecnologia é um "lushooo" necessário!



Eu sou super a favor das facilidades que a tecnologia nos traz: smarth phone, laptop, câmera digital, mp3,4 ..., enfim, sou "viciada" nesses aparelhinhos nosssos de cada dia!!!!
Acabo de ganhar um novo "brinquedinho" ( mimada pelo marido mor!) , que tem me ajudado horrores , além claro, de ser lindo!
Ganhei um Eee PC branquinho que é tudo de bom ponto com ponto br e ele é prático, útil, leve, lindo ( alguém duvida da minha paixão?!rsrs).
O Eee PC opera com o sistema Linux, que para quem entende de computador é bem complicado e para quem não entende ( oi???? alguém me chamou?) , é beeeemmmmm impossível de entender, mas dá para usá-lo , talvez não dê para o tirar o MELHOR proveito dele, mas com meus parcos conhecimentos tenho conseguido usá-lo e a cada dia, uauuuuuu, fico mais satisfeita com ele!
O tamanho ao contrário do que muitos pensam, não atrapalha em nada e ao meu ver só facilita, pois é mais fácil de levar na bolsa ou mochila e não pesa tanto quanto um laptop comum!
Se você gosta e ou precisa de um laptop, EU RECOMENDO o Eee PC !

Beijooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário