sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Selo na área!!!


Ganhei esse mimo hoje da queriiiiiiiiiiida da Circinha do blog "Mundo Cherry"! Antes de mais nada gostaria de agradecer a Circinha pelo carinho e generosidade!
E ainda gostaria de aproveitar a oportunidade e pedir desculpas , em especial a Marina do "Garotas de Sorte", pois estou atrasada nas publicações dos selinhos que me são tão carinhosamente ofertados!
Vou aproveitar as festas de Momo para colocar isso em dia, tá?!

As regras são as seguintes:1. Listar oito coisas que sonha em fazer nesta vida:
1) Quero fazer e ser feliz junto as pessoas que tanto amo! ( em especial: Mauro e João Víctor).
2) Quero conhecer o mundo todo!
3) Quero ter tempo para ler ótimos livros, assistir filmes incríveis!
4) Quero aprender cada dia mais a me aceitar como eu sou e exercitar a tolerância ao jeito de ser de cada um.
5) Quero ter um gato.
6) Quero ficar velhinha ao lado do meu marido e do meu filho!
7) Quero deixar de ter insônia!
8) Quero ganhar na mega sena acumulada em 80 milhões de reais!

2. Convidar oito parceiros de blogs amigos para também responder:

Garotas de sorte
Hoje eu vou assim
Ricota não derrete
Fashion Gazette
Sweetest person
Não somos apenas rostinhos bonitos
Meu nome é vaidade
Maricotinhas

3. Comentar no blog de quem nos premiou.
4. Avisar aos "parceiros jóias" para também responder.


Então mais uma vez, um beijo para Circinha !!!!

Beijos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário