sexta-feira, 1 de maio de 2009

Um obrigada do tamanho do mundo!!!


Meninas queridas!!! Leitoras do meu coração!

Hoje é feriado e estou com minha família, me preparando para ir a um almoço na casa de amigos queridos, por isso não posso me demorar muito...mas eu tive que vir aqui, para AGRADECER a vocês mais uma vez o carinho que tenho recebido por aqui, seja nos emails, nos comentários, na participação incrível nos sorteios, enfim, pelo sucesso que o blog está alcançando!

Não pensem vocês, que eu não simplesmente publico os comentários, sem me deter em cada um deles, considerar com atenção cada opinião, cada sugestão, nada passa despercebido!

Meninas, recebam aí meu agradecimento sincero e saibam que sempre me empenhar para estar cada vez mais presente por aqui, para contar todas as minhas impressões sobre o mundo fascinante da moda, da literatura, enfim dividir com vocês o que eu sei e principalmente para aprender com o que vocês me ensinam!!!

Um beijo especial para cada uma de vocês!!!

Chris Barros.

O.B.S.: Curtam o feriado!

Um comentário: