terça-feira, 19 de maio de 2009

A bruta flor do querer!


Eu adoro essa música do Caetano,"O quereres".

"A bruta flor do querer!
A bruta flor, bruta flor!"

Não há como negar, somos uma sociedade de consumo e se felizmente nossa vida não se limita ao "querer" e se hoje nos preocupamos cada vez mais com o "ser", realmente o ato de querer, o desejar é legítimo, embora tenha se tornado controverso!

A bruta flor do querer volta e meia me assola...Eu já me achei consumista, hoje me acho mais seletiva, não é tudo que me encanta, mas quando encanta também, sai de baixo!
Como já contei por aqui, eu não gosto de fazer dívidas para adquirir o que quer que seja, nem de vez em quando, já não me dou a esse "ato insano" há alguns anos, mas meu bem, tendo o aqué no bolsa, aí já são outros quinhentos ou mil! ( piadinha infame!)

Resolvi dividir com vocês meus atuais sonhos de consumo, são atuais porque se eu continuarei desejando os daqui quinze dias, bem, eu não sei!
Mas hoje,que coincidentemente é quarta feira, dia do sorteio da Mega Sena ( droga, esqueci de jogar!), eu os compraria sorrindo!

Segura aí, lembrando claro, que aceito doações ( péssimo de novo!)

1-Uma pantalona de veludo amassado da Farm;
2-Uma bolsa com alça de corrente estilo Chanel, azul marinho ou bege clarinho ( não consigo parar de usar a minha lilás!)
3-Uma meia calça com estampa de oncinha ( over? Você não me conhece!) de um site "lussu" que descobri recentemente!
4-Dois livros ótemos, já peço dois porque o vício da leitura é tão intenso, que sei que um não vai me satisfazer, e não escolho título, porque sendo bom, leio até de cabeça pra baixo, fácil!
5-Uma bota de couro caramelo e café poderosésima da Vila Vitinni de oitocentos reais! ( quanto?! Eles são sem noção e vocês acham ruim comigo?!)
6-Um bronzer bem maravilhoso, que enjoei dos meus!
7-Um kit completo com os novos esmaltes da Impala com o nome das divas ( Caramba, esse sonho é realizável, mas não os acho para comprar!)
8-Uma panela de fazer paella, bem grande e bem charmosa, que ando tentada a fazer uma paella!
9-Um vestido com detalhes em renda poderosíssimo da Maria Filó!
10-Um cardigã preto comprido!

Não se iludam, tá? Parei no décimo item para parecer "uma moça desprendida materialmente", mas a listeeeenha se estenderia fácil até o vigésimo item! ( o carma é pesado,né?!)

E vocês o que andam desejando?!
Contem para mim, eu adooro saber!

Beijos e boa noite!

14 comentários:

  1. Hummm, bota brutalidade nisso!!! Rsrsrrs
    Nossa eu tb tenho uma listinha...aliás, nós mulheres sempre estamos com uma listinha no bolso não é mesmo.
    Temos dois ítens em comum:
    Eu tb gostaria de comprar uma bota (na verdade duas), um modelinho montaria e outro country.
    E o outro ítem é a tal meia com estampa de oncinha...afff fiquei enlouquecida a hora que vi. Só que eu a ví na novela das 19h (Caras e bocas) com a personagem da Ingridi Guimarães. Ela usava um pretinho básico com a tal meia com estapa de oncinha...lindíssima, mara...
    Mas fica apenas no desejo, mesmo pq hj é tudo muito rápido. Daqui 3 semanas teremos algo novo no mercado e nós estaremos lá dinovo nesse tal querer...
    Mas já que querer não pága...vamos fazendo nossas listinhas dos nossos "bem quereres"
    Beijos e boa noite

    ResponderExcluir
  2. aaaaa essa música é ootéma (no caso só conheço a música de cabo a rabo pela voz de uma amiga) aehaaeaehhae. Mas então .. o que eu ando desejando? hum.... Livros também..é sempre bom né?
    Abriu uma livraria nova aqui na minha pequena cidade..mas ainda não consigui dinheiro para comprar nada ...
    Filmes e séries também! Uma camera digital nova... n coisas de decoração para a casa.. mas no quesito " Faça o seu "guarda-roupa" mais felizes!" Eu tô a procura de uma bota de couro ( tipo de Cowboy) vermelha *-* .. nossa... um amigo me mandou um video de uma banda alternativa e a vocalista usava um a bota muuuuuito legal *-* .. Não achei em lugar nenhum na internet para vender igual , ou simplesmente parecidinha, mas também se eu encontrar..vai custar o olho da cara.. aeheaheahaehaeh

    essa é a banda: Copacabana Club
    http://www.youtube.com/watch?v=DfD1tModaWQ
    a bota tá ali, não sei se esse é o video que dá prar ver melhor...mas é aquela ali aehaehae XD

    ResponderExcluir
  3. Vc voltooooou!
    \o/\o/\o/\o/\o/
    Ahhhh amiga, a mega acumulou pra 25......
    hahahahaha
    Bjoooooooooos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Chris!
    Eu vi na Renner uma meia calça de oncinha pela módica quantia de 30 dinheiros. Eu não comprei porque uso GG e imagina o tamanho que as pessoas iam enxergar as minhas pernas!!!!! Mas dá uma olhadinha lá, é um sonho possível ;)

    Beijinhos, adoro o blog, está linkado!

    ResponderExcluir
  5. Cris, a coleção de inverno da Lupo tá com uma meia calça com estampa de oncinha. Vi na Renner e na Marisa. Eu ando desejando um colar com meu nome ( à lá Carrie...), mas esse será resolvido em breve , pois meu namorado vai me dar de Dia dos Namorados. E tô desejando muuuito bolsas-carteira...várias!!!! Bjussssss
    Lu Lopes

    ResponderExcluir
  6. tbm to afim de um cardigã... super fofo *_*

    :*

    ResponderExcluir
  7. minha listinha tb parece que nunca têm fim tantas coisinhas e sempre aparecendo mais...nem caberia aqui nesse post rsrsr, agora sua lista tá um Luxo!!! Bj e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  8. Cris!!! A Emoreira está com toda coleção da Divas, pelo menos estava no sábado. Estou usando o Marylin e estou apaixonada! Bjo da sua prima Si!

    ResponderExcluir
  9. Olá,super bacana seu blog,PARABÉNS!!!!
    Te convido para conhecer o meu,espero
    sua visita!
    Bjo
    Karla Freitas

    ResponderExcluir
  10. a melissa scarfun aind esta disponivel querida!

    mairaduarte2reis@hotmail.com

    bjos

    ResponderExcluir
  11. oiiiiii
    da uma olhada nisso

    http://fala-sede.blogspot.com/2009/06/vamos.html

    se vc topar eu vou adoraaar!responde la no post, ok?
    bj bj bj bj bj

    ResponderExcluir
  12. Chris, vc tá muuuuito sumida!!!!!!!!Bjussss

    ResponderExcluir