segunda-feira, 13 de abril de 2009

Produto incrível!



Hidratação é fundamental para uma pele bonita, quem tem pele oleosa sabe o quanto é difícil achar um bom hidrantante que não pese na pele e ao final do dia fique parecendo que você passou o dia fritando pastéis , sem exaustor!

Recentemente encontrei uma linha perfeita, que tem feito milagres pela minha pele!
É a linha Biodolce Faces, que EU super RECOMENDO!
Vejam o que fabricante diz:
"Biodolce Faces é a linha para os cuidados com o rosto desenvolvida a partir do exclusivo conceito Dermavit+ .
Isto significa que cada produto possui uma fórmula específica com no mínimo 3 ativos para cuidar e proteger sua pele."

Confesso que fiquei desconfiada , pois tenho pelo menos três produtos para controle de oleosidade, inclusive de marcas conceituadas ( e caras!) e que não me deram o efeito que prometeram...
A surpresa com o Gel da Biodolce foi tão booooa!!!
Não fico mais sem o meu "Gel creme Controle de Brilho" da Biodolce.
Vou contar para vocês o que tenho percebido:
Depois de lavar o rosto com meu sabonete específico para o meu tipo de pele, passo o meu filtro solar e então passo uma camada do gel creme , espalho com movimentos rápidos e espero secar.
A pele fica macia, com um toque seco, o que mais eu poderia querer???
Faço minha maquiagem normalmente e suuuurrrpresa: ao longo do dia, minha maquiagem está mais "firme", sem escorrer, sem ficar oleosa.

Meninas, vocês sabem que só Recomendo o que eu gosto, mas desse produto eu não só gostei, eu aaaaamei , quem tiver oportunidade , compre , se jogue e venha me contar, o fino é tudo!!!

Beijos!!!

Chris Barros.

3 comentários:

  1. Oi Chris! Eu também tenho a pele suuuper oleosa..... onde encontro este gel aqui em BH?

    ResponderExcluir
  2. Oi Chris !!! Tudo de bom seu blog...Faz tempo que eu tô p/ comentar por aqui, mas a correria só me deixa ler...rs!! Esse produto realmente é show, principalmente p/ o nosso tipo de pele traidora, que briiiiiilha durante o dia que é uma beleza... Faz tempo que não te vejo na comu da Farm...!! e já sabe : se precisar de alguma coisa daqui de SP, é só gritar !! bjs e mais uma vez, parabéns pelo blog !!
    Cacá
    caca1508@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Chris sumiu!
    eu não comento fico só olhando seu blog quase todo dia e pego dicas otimas aqui como as dos produtos da kerastase e das dicas que vc dá pras duvidas das outras leitoras to sentindo flata dos seu posts nesses ultimos dias!
    vc tá me viciando nesse blog!
    aparece com mais novidades logo!
    parabens pelo otimo blog!
    beijos
    Wanda

    ResponderExcluir