sexta-feira, 24 de abril de 2009

Madonna, cadê você?!









Fernanda Young já mostrou sua fúria e eu concordo: Madonna não é mais a mesma!!!

A ex senhora Guy Ritchie e atual Jesus Lima ( ah meu Deus, será?!) é agora muito mais certinha e também muito menos interessante, até o recente look cheio de plumas verdes e sandálias com salto em forma de revólver não foi uma unanimidade pelos fashionistas, como só Madonna sabia ser!

Se o presente é sem graça é o momento de reeditar o passado e se inspirar em looks da Material Girl.

Renda?! Tem que ter! Impossível não lembrar das fuseaux rendadas da Madonna versão anos 80.
Corsets?! Inspirador, claro! Gautier fez o emblemático corset para a loira em Blond Ambition e ter um corset passou a ser sinal de poder.

E por fimas jaquetas-paletós fizeram a silueta da diva em Lucky Star e Material Girl e hoje estão de volta, relançadas internacionalmente por Christophe Decarnin para Balmain e por aqui estão em todos grandes magazines ( leiam-se C&A, Renner, Zara e etc).

Sair vestida de Madonna é dispensável, claro ( nem com a possibilidade de capturar um Jesus Lima , hein?!)
Mas dá para se inspirar na diva pop, sem sair fantasiada por aí, não é verdade?!
Eu Recomendo!!!
( Afinal, quem não queria ter um dia de Madonna por aí?!)

12 comentários:

  1. nossssa, de fato o closet da madonna ja foi melhor cris!
    o jeito vai ser se inspirar nos antigos looks pois o atuais deixam mt a desejar, quanto ao jesus luz, li uma coisa mt engraçada esse dias , vou escrever aki p vc, na integra!
    "eu era um bebado
    que vivia drogado
    hoje estou curado
    encontrei jesus"
    Madonna

    ResponderExcluir
  2. a Ana Maria Brega, ops! Braga deveria ler esse post... Ela fantasiada de Madonna estava BIZARRA!
    beijão flor!

    ResponderExcluir
  3. ahh, não sei.
    acho que agora ela usa peças chave; e todas viram hit.

    por exemplo; os colares mil que ela usou na ultima turnê; virou moda e hoje todo mundo usa váarias correntes sobrepostas.
    óculos divertidos; ela colocou dinovo na moda os óculos de coração.
    transparências e rendas; a prada lançou mas não emplacou, quando ela começou a usar todo mundo comprou.

    no show passado foi a mesma coisa.

    acho que ela continua uma máquina de lançar tendências; só que pra os dias de hoje neh... imagina só peitos de cone no século 21... pros anos 80 foi demais; mas pra hoje... a moda ficou muito mais minimalista.

    ResponderExcluir
  4. Sorteio novo lá no blog:
    http://brechodasperoto.blogspot.com/

    Bjinhus, Clau Speroto

    ResponderExcluir
  5. Oi fofa entao so passei pra dizer que to divulgando sua promo la no meu blog se quiser passar la e me adc, virar uma seguidora!

    é isso bjobjo
    :*

    ResponderExcluir
  6. Oi!!! Seu blog é mara...se quiser me fazer uma visita ou adorar. Aproveito para divulgar meu sorteio que inclui um pincel para blush MAC 129.
    um beijo,
    Fran.

    ResponderExcluir
  7. Ai falar de Madonna comigo, é dar banana para macaco,rsrsrsrsr, ela é tuuuuuuuuuuuuudo de bom!!!!!!!!!!
    Já pensou um dia de material girl????hahahahah
    Bjos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá,Chris tudo bom ?
    Estou com uma dúvida na promoção da Pestanas de Divas
    É que eu não tenho certeza se eu já comentei no post para participar da promoção,na verdade estou na dúvida se comentei e meu comentário ainda não foi aprovado.
    Tem como me informar para que se o comentário ainda não foi feito eu possa concorrer??
    Desde já obrigada!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  9. Olá! adorei teu blog, 'já te linkei, gostaria de trocar links, me linka tb...beijos
    não consegui deixar recado no email
    Lisete
    http://bazarlisete.blogspot.com/
    http://cilenebijus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ah... concordo com o que vc citou e com o dito pela Young... A Madonna não é mais a mesma meeesmo.
    Antes hasteava a bandeira liberal, da mulher poderosa... hoje quer ser meio que submissa....

    Mas as coisas mudam mesmo né?
    Só não pode mudar esse blog mara viu.

    Beeeeeeeeijos
    Aramantha
    http://maoslindas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Chris, tem uma brincadeira pra ti lá no blog!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Chris, eu adoooooro a Madonna! Gosto demais mesmo! Pode ser antipática, psicótica, esquisita... mas prá mim é o must!

    E uma coisa é fato: se ela resolver usar bigode, o mundo inteiro vai querer usar tbm!

    Bjoooooo!!

    ResponderExcluir