domingo, 19 de abril de 2009

Delírios de consumo ( aiiii!!!)



Não sei como isso aconteceu, mas o fato é que nunca conversamos sobre bolsas, por aqui!
Eu tenho verdadeira fissura fashion por bolsas, as coleciono desde 1997 e sou constantemente "pressionada" pelo meu marido para me desfazer de pelo menos algumas!

O grande boom das bolsas atualmente é sem dúvida um clássico! Channel em 1928 cria um ícone absurdamente famoso e linnndo, que será o desejo de consumo de dez entre dez fashionistas de todo o universo! Trata-se da bolsa em metalassê ( a original, minhas queridas, tem simetria perfeita entre os gomos!) com alça de metal , que foi criada com o intuito de deixarem as mãos livres! ( Obrigada Channel!)

Um passeio atento pelos shoppings e nos deparamos com "várias recriações" desse clássico, para todos os gostos e o que é melhor, para todos os bolsos!!

Vi uma lindinha na C&A , por módicos 79,90 e uma maravilinda na Maria Filó, por 578,00 . Temos ainda a da Maria Bonita Extra, Ellus e por aí vai!

Impossível não cobiçar, né gatas?!
Em tempos de crise, uma bolsa linda turbina os looks e dá uma cara nova a roupas que " moram" no armário há tempos!
EU RECOMENDO e mais , é o tipo de investimento que dura muito, alguém duvida?!

Beijos!

4 comentários:

  1. Tb adorooooooo bolsas. meu defeito é que gosto de bolsas grandonas, pois sempre levo o mundo junto.

    ResponderExcluir
  2. Saiu uma matéria no sábdo no caderno Ela sobre esse tipo de bolsas.
    Por conta tb do filme da Coco Chanel.
    Mas acho lindas,principalmente a do Marc Jacobs.
    Bjks!
    Elisa

    ResponderExcluir
  3. Pôoooxa Chris... Acho essas bolsas legais... mas acho tbm que tem que ter muuuuuito estilo prá usar... e o look tem que estar perfeito!
    Bom, não combinam comigo... mas acho chiquetésimas! :)

    ResponderExcluir
  4. tô sonhando com uma bolsa dessa há meses.

    ResponderExcluir