segunda-feira, 6 de abril de 2009

Cabelos secos?! Nectar Thermique


Eu tenho cabelos oleosos, mas já contei que carrego na química, com tinturas, luzes e agressões mecânicas, como o secador!
No sábado, fui ao salão e experimentei um novo produto da Kerastase e adorei!
Tudo bem que a indicação dele não é específica para o meu tipo de cabelo, mas como minhas pontas são secas e não posso ficar me atendo a meu tipo de cabelo , pois minhas leitoras ( uuui, que chique!) também têm cabelos secos , experimentei e posso falar?! Eu Recomendo!

O que o fabricante promete?
¨O primeiro néctar de tratamento nutritivo para cabelos secos com ação thermoprotetora que lacra os nutrientes no coração da fibra.
Com extrato de Geléia Real, envolve a fibra capilar em um filme protetor antiquebra, promovendo brilho e maciez duradouros para os cabelos secos através da ação do calor."

O que eu achei?
A textura é leve mesmo em se tratando de um creme para cabelos secos, passamos apenas nas pontas , pois tenho a raiz oleosa e o cheiro do produto é dos deuses! Maravilhoso!
Após fazer a escova, a notei mais bem acabada, as pontas mais bonitas e macias e o comprimento como um todo mais hidratado!
Me apaixonei!
Sei que terei que usar com cautela para não pesar meu cabelo, mas para quem tem os fios bem ressecados, viverá "um caso de amor" com o produtenho!
Como falei: Eu recomendo!

Beijos!!!

P.S.: O final de semana foi movimentado, fiz um curso de maquiagem, meu filhinho gripou, enfim foi corrido, mas estou de volta e prometo criar mais posts para "compensar" os dias que não estive por aqui!

Chris Barros.

Um comentário:

  1. Ei Chris!
    Eu moro em BH tbm e vc falou que fez curso de maquiagem... aonde??
    sempre procuro onde fazer, mas nunca acho efetivamente...
    Se vc puder me dar essa dica ia gostar demais!!!
    bjãooo

    ResponderExcluir