terça-feira, 21 de abril de 2009

Abra o armário do seu bofe!



Meninasbonitasleitorasqueridas!!!! ( tudo junto)

Aqui no Eu Recomendo... já escrevi sobre as boyfriend's jeans, mencionei o corte, a escolha das blusas e até dos acessórios, lembram?
Em clima de recessão, escapismo ( palavra buuuunitinha para desespero!) e coisas que o valham, agora é a vez de "tomar" emprestado outras peças masculinas e querem saber? Eu Recomendo!

Atualmente não faço muito isso, porque meu marido tem quase dois metros de altura, aí como não poderia deixar de ser, fica tudo excessivamente largo e grande, mas durante minha adolescência fiz isso demais com as camisas do meu pai! Lembro que ganhei broncas homéricas, pois eu tirava do guarda-roupa dele e nunca me "lembrava" de colocar no lugar... Prova de que sou péssima com coisas emprestadas, por isso nunca as peço para ninguém e de que a moda é cíclica mesmo, já que eu fazia isso em 88!

Sábado passado ( 18/04)assisti ao "GNT Fashion", programinha queridinho se não fosse a curta duração ( só meia hora GNT??? Muito pouco!) e os óculos escuros da Lilian Pacce ( ninguém contou para a moça que entrevistar usando óculos escuros exceto é claro, com uma tremenda conjuntive, é extrema falta de educação?! Lilian, se as ruguinhas te incomodam, phyna, lance o botox e tire os óculos, please!!!).
Pois bem, no GNT Fashion Chiara Gadaletta ( nome lindo,né?!) estilista luxo e talentosa da Tarantula , arrasando com dicas perfeitas de estilo masculino traduzidas para o "esquema feminino".
Vou descrever alguns dos looks que amei e pretendo , inclusive usar e comento logo abaixo , sobre o que achei!
Vamos lá?!

1) Top bem feminino, estilo lingerie com rendas, usado com blazer grandão, ombros meio caídos, mais comprido, bem parecido com o blazer do terno do bofe, calça skinny bem clara e ankle boots altas.
Meu comentário: Gosto disso! Adoro esse estilo: nãoestounemaíjunteitudooquetinhaefiqueilinda!

2) Bermuda jeans meio desfiada, camisa branca, colete do pai, scarpins e colares de pérola Meu comentário: Ai, adoooro! Me agrada essa coisa da mensagem que a roupa passa e essa me passa a incrível: Minha feminilidade vai muito além de vestidos e saias, baby!

3) Vestido estilo camisola com muito colares e perfecto de couro desgastada, meia calça grossa e sandálias de salto pesado.
Meu comentário: Tem que ter informação de moda para usar esse look, e sim, nós temos!

Eu Recomendo tudo isso porque é prático, funcional e principalmente por ser feminino, eu particularmente adoro camisas polo mais ajustadas, carrots pants e lenço no pescoço e rabo de cavalo!
A ideia foi lançada, agora, basta adaptá-la ao seu estilo próprio, vocês já sabem: EU RECOMENDO...

3 comentários:

  1. Oi Chris!!! Que bom ter você de volta e ainda por cima cheia de dicas legais!!!

    ResponderExcluir
  2. Chriiiiis!!!
    Eu tbm assaltava o guarda roupa dos meu irmãos!!
    Adorava! :)
    Já os coletinhos, estou viciada! Tenho modelos mais despojados e femininos e tbm tenho esses mais masculinos! Uso uma blusa de babados, bem feminina... fica lindinho!
    Adorei o post!!!
    Bjo-Bjooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente,eu assaltei o guarda roupa do meu marido e descobri que dobrei o meu: camisões usados como vestido com meia calça e bota, camisa com cintinho fino e short, calça com a barra dobrada e saltões!!! Fui às compras em casa.

    ResponderExcluir