quinta-feira, 26 de março de 2009

Incomunicável!!! Que uó!!!


Meninasss!!!
Ontem fiz o sorteio, o que aliás deu um trabalho considerável, precisei contar com a ajuda de uma amiga querida, Karina ( obrigada, Kaká!) e ainda do meu marido ( amor, valeu!) , para recortar tooodos os papéis ( no Linux não roda o sorteio virtual, aiii que raiva!!) e ainda checar os comentários repetidos!
Quando fui publicar aqui, a grande vencedora...adivinhem?!

Net fora do ar!!! Sem tv, sem telefone e sem internet!!
Oh céus, santa tecnologia que ilumina meus dias, mas quando dá um treco, Deus me livre, parece que estou assim: fora do mundo!!!

Portanto, sorry pelo atraso!
Mas..
Mas...

Quem ganhou?!?!?!!?

A sortuda de plantão foi a Angélica Maria Pires Vasconcellos!
Parabéns, gatan!!
Já te enviei um email solicitando seus dados, entre em contato, por favor!!!


Meninas!
O outro sorteio já está com força total!!!
Se joguem e acompanhem o blog!
Beijos e de novo, obrigada por tudo!

Chris Barros.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quero essa paleta phyna! Já vi na Boticário e é realmente maravilhosa!!!! Vai..mereço né?!
    Jussara -Osasco-São Paulo- drayeda@yahoo.com.br

    ResponderExcluir