terça-feira, 3 de março de 2009

Flores de cerejeira e hidratação! Presente e carinho!


Pele hidrata e cheirosa, a gente quer e precisa,não é assim?!
Ganhei de presente ( Lu, muuuito obrigada!!!! Você é demais) de uma amiga muito especial e cliente do meu bazar no Orkut um hidratante que é a perfeição em forma de tubo!!!
Ele é de flor de cerejeira, então imaginem o perfume do querido... mas podem acreditar, é um cheiro que fixa mas não incomoda, não “briga” com outros cheiros , sabem como?!
A textura é uma cooooisa de maravilhosa, ele é bem cremoso mas espalha super bem, parece que a pele está batendo palmas de felicidade por ser hidratada com ele!
O que também me chamou a atenção foi o quanto ele é econômico, pois como ele espalha bem, sem deixar aquele rastro esbranquiçado ( que me mata de raiva!), uma porção mais ou menos do tamanho de uma moeda de cinquenta centavos ( não consegui visualizar outra medida para dar uma noção para vocês, sorry!) dá para hidratar as duas pernas e o pés! Mais uma porção do tamanho de uma moeda de um real, hidratei colo, braços e mãos!

Tudo bem que evito julgar qualquer coisa pela aparência, mas a gente é de carne e osso e não dá mesmo para ignorar o chaaaaarme da embalagem, gente!
Um tubo grande em vermelho meio brilhante, com as flores de cerejeiras bem destacadas e as descrições do produto! Lindooooo com muitos os!

A Lu me contou em uma carta linda que me escreveu, que ele não é vendido no Brasil, e o site da marca ainda não entrega por aqui, o que realmente me deu um aperto no coração... já que ele vai acabar ( ahh não!!!!!) , mas se vocês tiverem amigos, tios, primos ou affaires no exterior, EU RECOMENDO encomendarem a maravilha, por que ele é um tudo, viu?!

Beijos para todas e um especial, ela merece, para a Lu!!!!!

Um comentário:

  1. Nossa Chris ki show...
    Com certeza só a embalagem é linda e como você descreveu o creme também deve ser muito bom.
    Poxa amiga manda um e-mail com o nome certinho desse creme, eu quero comprar. A Lu deve ser uma super amiga.
    Eu adoro hidratante para o corpo.
    Beijus :)

    ResponderExcluir