segunda-feira, 23 de março de 2009

Eu fui assim...



Adoro domingos! Ficar com a família, almoçar juntos, cineminha quem sabe... missa com certeza!
Ontem foi um típico domingo, almocei no Macau com meu marido ( delicioso restaurante de comida chinesa aqui de Belo Horizonte), depois fomos passear no shopping ( Diamond Mall) e finalmente aproveitei que o shopping estava aberto e fui fazer umas comprinhas ( que ninguém é de ferro!).
No finalzinho da tarde, o meu exercício semanal de espiritualidade, onde recarrego minhas crenças, restauro minha fé e pé na tábua, que a semana está aí!!!

Usei um vestidinho da Farm, da atual coleção e aproveitei para "estrear" um presente lindo que ganhei de uma querida, que é a Mariana!
A Mariana mora em Niterói e faz peças lindas de bijuteria e me mandou esse colar e uma pulseira maravilhoooooosas de presente! ( Amei Mariana, obrigada!)!
Aliás, a Mariana é linda por dentro e por fora, super educada e mega talentosa! Esse colar é um achado, meninas, dá para alegrar uma regatinha com ele, dá para misturar uns três, de cores diferentes e fazer uma produção super atual!
A Mari recebe encomendas pelo email mariannaeichenberg@hotmail.com e o preço é excelente!
Eu super Recomendo!!!
A pulseira é linda também e tem toda uma pegada dos balangadãs que estão na moda, com alusões a Carmem Miranda ( centenário da diva, né pessoas?!) , eu amei e ainda vou fotografar uma produção com ela!
Enquanto isso, se joguem nas comprinhas com a Mari, pois acessórios renovam qualquer look e nunca são demais!

Beijos!!!

Chris Barros.

5 comentários:

  1. Que bacana! Também sou de BH e passei no Diamond com um amigo meu sábado. :D

    ResponderExcluir
  2. Chris, adorei seu esmalte!
    Pq vc não faz uns posts sobre isso? (dicas de cores, etc.)
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Chris, ficou lindo em vc!
    Na arara eu o achei esquisito, mas em vc ficou ótimo!E o colar tb tá combinando... (bom, é o q eu acho..rs..)
    Vou t linkar no meu blog.
    Bjokas

    ResponderExcluir